MPRN recomenda que cronograma do concurso da Polícia Civil seja mantido

agosto 24, 2021

A Defensoria Pública do RN recomendou a anulação das provas do concurso para agente e escrivão da Polícia Civil. (Leia AQUI )

Já o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) recomendou que a comissão especial do concurso mantenha o cronograma de divulgação do resultado da primeira fase e a realização das demais fases do certame.

O concurso é alvo de um inquérito policial instaurado pela Polícia Civil após denúncias de possíveis fraudes. O MPRN também abriu investigação em relação a essas denúncias de possíveis fraudes. A recomendação é pela continuidade do cronograma previsto inicialmente até que essas investigações sejam concluídas.

O MPRN e a Polícia Civil investigam falhas de segurança, devassamento de envelope de provas e atuação de associação criminosa tendente a fraudar o certame mediante a utilização de ponto eletrônico.

Rabiscos do Samuel Junior: Parece que essa ‘peleja’ vai longe. Dificilmente haverá um aumento do efetivo da Polícia Civil a médio prazo.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.