Prefeitura implantará novo sistema de pagamento de plantões e horas extras
agosto 03, 2021É possível otimizar a utilização dos recursos públicos. Basta a gestão querer e criar alternativas.
Parceiro anunciante |
A partir de estudo feito pela equipe, neste mês de agosto o município começa a implementar uma forma transparente de pagamento de horas extras, plantões, diárias e gratificações. O modelo a ser adotado tem como base a efetuação do pagamento pelo serviço realizado e não visando uma realização prevista.
Para o secretário de Planejamento, Frank Felisardo, o novo sistema de pagamento vai facilitar e melhorar, por exemplo, a disponibilidade de profissionais de saúde nas unidades de atendimento, garantindo um melhor uso dos recursos municipais no pagamento dos plantões, horas extras e adicionais de carga horária cumpridas. Ele explica que "o novo sistema se baseia no pagamento de todas as cargas horárias cumpridas e executadas, e não simplesmente numa previsão...”
Ainda de acordo com Frank Felisardo, com este novo sistema implantado, "haverá facilidade de controle, por parte dos diretores das unidades de saúde, assim como evitará retrabalho no momento de fechamento das folhas de pagamentos, desperdício de recursos públicos e, principalmente, garantindo o atendimento aos cidadãos".
A iniciativa vai permitir a otimização dos recursos e a prefeitura poderá investir na melhoria da oferta dos serviços de saúde do município.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.