Advogado que representa Ivan Junior e Coligação União pelo Assú apresenta áudio em que testemunha em ação eleitoral afirma ter sido coagida por Rosalvo Dantas
setembro 02, 2021O advogado Emanuel de Holanda Grilo, que representa Ivan Junior e a Coligação União pelo Assú, em Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) que tem como investigados Gustavo Soares, Fabielle Bezerra, George Soares, Thamires Dantas e Rosalvo Dantas, entrou com um requerimento ao Juízo de Direito da 29ª Zona Eleitoral.
Reprodução |
No requerimento é solicitada a “juntada do áudio em anexo, no qual a testemunha Karina, nome social de André Severino da Costa, afirma ter sido coagida pelo Demandado ROSALVO DANTAS DE OLIVEIRA, motivo pelo qual provavelmente não compareceu à audiência de hoje”.
Reprodução |
Esse rabiscador ouviu o áudio. Vamos acompanhar.
Parceiro anunciante
Ortobom Assú
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.