Prefeitura do Assú e DELTurismo firmam parceria para desenvolvimento econômico e turístico do município
setembro 22, 2021A Prefeitura do Assú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, tem fortalecido os trabalhos em conjunto com entidades que fomentam e apoiam o crescimento socioeconômico assuense. Na tarde desta quarta-feira (22), a gestão assinou, junto ao Sistema Fecomércio RN/Senac, a parceria de contratação da ferramenta DELTurismo, recurso que aponta à equipe administrativa propostas e sugestões para a implantação do Plano Municipal Econômico da cidade, o desenvolvimento e a oferta de cursos e capacitações profissionais para a comunidade do Assú.
A contratação do DELTurismo aconteceu através de investimentos advindos de recursos próprios da Prefeitura do Assú, sendo de fundamental prioridade do executivo municipal atuar fortemente na retomada gradativa, porém ostensiva, das atividades econômicas e turísticas locais. O prefeito Gustavo Soares manifestou seu agradecimento por mais esta parceria, que, assim como em outras pastas, está buscando a união da Prefeitura do Assú com outras instituições para execução dos projetos executivos.
Foto: PMA |
Estiveram presentes no momento da assinatura do Termo de Contratação, além do prefeito, Gustavo Soares, a vice-prefeita, Fabielle Bezerra, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Thamires Dantas, o presidente do Sistema Fercomércio, Marcelo Queiroz, o presidente do Sindivarejo Assú, Francisco Barbosa, o diretor regional do Senac RN, Raniery Pimenta, o diretor de educação profissional do Senac RN, Gedson Nunes, a gerente comercial do Senac RN, Carolina Montenegro, o coordenador do DEL no Senac, Marcelo Milito, a instrutora do DEL, Cristiane Dantas, e também o diretor executivo do Sistema Fecomércio, Fernando Virgílio.
Com informações da Secretaria de Comunicação da PMA
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.