Juíza eleitoral cassou diplomas de prefeito e vice de Lagoa de Pedras por prática de captação ilícita de sufrágio
outubro 28, 2021A juíza eleitoral de Monte Alegre, Ana Paula Barbosa dos Santos Araujo Nunes, julgou pela cassação dos diplomas de Guilherme Affonso Melo Amâncio da Silva (prefeito) e André Michel Paulo de Andrade (vice-prefeito) do município de Lagoa de Pedras.
Na decisão a juíza diz que julga parcialmente procedente em razão da prática de captação ilícita de sufrágio e condena ao pagamento de multa no valor de 15.000,00 UFIRs.
Na ação consta que o chefe da Guarda Municipal de Lagoa de Pedras, utilizando de cargo público e fazendo uso de transporte oficial, e durante seu horário de expediente, pediu votos em favor do investigado Guilherme Affonso, então candidato a prefeito do município.
No final da decisão, a juíza determina que “com o trânsito em julgado da presente decisão, requisite-se data para realização de novo pleito eleitoral”.
Parceiro anunciante
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.