Bancada do Podemos no Senado quer afastamento de Alcolumbre da CCJ

novembro 02, 2021


Através de nota divulgada nesta segunda-feira, a bancada do Podemos no Senado defende “o imediato afastamento do Senador Davi Alcolumbre da Presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado Federal”.

Parceiro anunciante
A justificativa para o pedido é em virtude das “graves denúncias veiculadas na imprensa no último final de semana”. Diz ainda a nota que a medida tem dois propósitos: “permitir ao Senador se defender de maneira plena e, ao mesmo tempo, não prejudicar o regular andamento dos trabalhos da mais importante comissão da Casa”.

As denúncias, que já são objeto de notícia-crime ao Supremo Tribunal Federal, devem também ser investigadas pelo conselho de ética do Senado.

Assinam a nota os senadores Alvaro Dias(PR), Eduardo Girão (CE), Flavio Arns (PR), Jorge Kajuru(GO), Lasier Martins(RS), Marcos do Val(ES), Oriovisto Guimarães(PR), Reguffe(DF) e Styvenson Valentim(RN).




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.