Prefeitura de Assú terá 15 secretarias a partir de janeiro

dezembro 02, 2021

Parceiro anunciante
A lei que estabelece a nova estrutura organizacional da prefeitura de Assú, sancionada em agosto passado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, entrará em vigor no dia 1º de janeiro de 2022.

Pela nova estrutura organizacional o executivo municipal terá 15 secretarias. Terá uma secretaria a mais do que no início da primeira gestão do prefeito Gustavo Soares, em fevereiro de 2017. Foi criado o cargo de secretário de Mobilidade Urbana e Transporte.

Na nova estrutura a secretaria de Comunicação e Ouvidoria agregou as atividades de eventos e passou a ser secretaria de Eventos, Comunicação e Ouvidoria.

A secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia agregou as atividades de turismo e passou a ser secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Tecnologia.

Já a secretaria de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude perdeu o comando das atividades de eventos e turismo e agora é secretaria de Esportes e Juventude.

Serão seis consultores: Engenharia, Legislativo, Administrativo, Projetos, Convênios e Gestão, cada um com remuneração no valor de R$ 6.000,00.

As secretarias adjuntas, que atualmente são 20, a partir de janeiro serão 21, com a criação da de Mobilidade Urbana e Transporte.





0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.