Açudes Coremas e Mãe D’Água, na PB: Confira os volumes acumulados pelos reservatórios
janeiro 23, 2022O RSJ foi monitorar o volume acumulado de água em dois reservatórios da Paraíba: Coremas e Mãe D’Água.
A sangria desses açudes é importante para o aumento no volume acumulado na barragem Armando Ribeiro Gonçalves, pois as águas do transbordamento desses açudes paraibanos vêm através do rio Piranhas/Açu.
Dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), da Paraíba, apontam que o Mãe D’Água, nesta sexta-feira, 21 de janeiro, está com uma reserva hídrica de 46,37%. No dia 1º de janeiro estava com 40,71%.
Já o Coremas está com uma reserva hídrica de 46,48%. No dia 1º de janeiro estava com 39,31%.
Veja gráficos da situação dos dois açudes paraibanos (Fonte: Aesa):
Parceiro anunciante
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.