CDL se posiciona quanto ao carnaval de Caicó através de pesquisa com associados: ‘Ou tudo ou nada’
janeiro 12, 2022A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caicó realizou uma pesquisa com seus associados para saber a opinião dos empresários sobre a realização do carnaval 2022 de Caicó, em virtude das incertezas do cenário da pandemia.
Os empresários defendem tratamento igualitário para a programação pública e privada. 67% dos associados que responderam à pesquisa são contra que aconteça programação pública e privada. Já 29% são a favor que aconteça ambas as programações.
Luis Medeiros, diretor de eventos da CDL Caicó, afirma que “apenas 4% dos entrevistados defenderam que exista somente uma das programações, ou seja, nossa classe empresarial defende que o município crie condições para que aconteçam tanto a programação pública, quanto a privada, ou que não autorize nenhuma das duas. Não pode haver dois pesos e duas medidas”.
A pesquisa também confirmou a relevância do carnaval para a economia do município. Para 86,5% dos entrevistados, o carnaval traz faturamento extra e 35,2% contratam mão de obra temporária para período do carnaval.
A CDL tem assento no conselho municipal de Turismo e tem acompanhado de perto as discussões sobre a realização ou não do carnaval, defendendo que sejam consideradas as recomendações dos profissionais de saúde e vigilância sanitária para as tomadas de decisões.
Parceiro anunciante
1 Comentários
Interessante o posicionamento da entidade.
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.