Polícia Civil de Assú solicita encaminhamento de denúncia sobre servidor da prefeitura que estava utilizando veículo oficial e teria praticado violência contra uma mulher

janeiro 31, 2022

Nas redes sociais a delegacia de Polícia Civil de Assú informa que “tomou ciência do fato ocorrido na Cidade e que já está sendo feito a investigação para apuração do ocorrido... e que todas medidas cabíveis já estão sendo tomadas”.

Reprodução
Diz ainda que a polícia repudia qualquer tipo de violência doméstica praticada contra mulher e que “já estamos cientes que o agressor que aparece nas imagens se trata de “BRUNO RODRIGUES”, um funcionário da Prefeitura Municipal de Assú, que durante o ocorrido o mesmo se encontrava utilizando um veículo oficial do Município”.

A Polícia Civil pede que “a população que nos encaminhe qualquer tipo de denúncia”.

Diz ainda que recebe denúncias anônimas através dos telefones (84) 9 8155-2956 e (84) 9 9992-2122.


Parceiro anunciante


5 Comentários

  1. Kkkkkkk esse pinta e borda e o secretário não faz nada. Não é à primeira vez que pisou na bola e ninguém faz nada, aliás o prefeito nem na cidade de assu mora.
    Liliane

    ResponderExcluir
  2. E uma vergonha pra uma gestão que prega cidade unida quando os proprios funcionario esfaqueia,, briga,, dirige bebado,, bate em mulher. E todos caladin e não fazem nada. Maria Gorete

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/2/22 06:59

    A mulher, pasmem NÃO fez BO contra o motorista. Disse que o amor vale tudo.
    Kkkkkk coisas de assu.
    Simeão Fonseca

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/2/22 08:27

    Dá em nada. Essa gestão só gosta de quem faz coisas erradas. Quem bate em mulher, quem grita os pacientes no centro clínico pela secretária de saúde, e os donos da prefeitura Gustavo e George nada fazem.
    Willian Carlos de Lima

    ResponderExcluir
  5. Lucia, Cohab1/2/22 11:26

    Tá pouco. QUERO MAIS. GENTE maltratando GENTE todos os dias.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.