Polícia Civil de Assú solicita encaminhamento de denúncia sobre servidor da prefeitura que estava utilizando veículo oficial e teria praticado violência contra uma mulher
janeiro 31, 2022Nas redes sociais a delegacia de Polícia Civil de Assú informa que “tomou ciência do fato ocorrido na Cidade e que já está sendo feito a investigação para apuração do ocorrido... e que todas medidas cabíveis já estão sendo tomadas”.
Reprodução |
A Polícia Civil pede que “a população que nos encaminhe qualquer tipo de denúncia”.
Diz ainda que recebe denúncias anônimas através dos telefones (84) 9 8155-2956 e (84) 9 9992-2122.
Parceiro anunciante
5 Comentários
Kkkkkkk esse pinta e borda e o secretário não faz nada. Não é à primeira vez que pisou na bola e ninguém faz nada, aliás o prefeito nem na cidade de assu mora.
ResponderExcluirLiliane
E uma vergonha pra uma gestão que prega cidade unida quando os proprios funcionario esfaqueia,, briga,, dirige bebado,, bate em mulher. E todos caladin e não fazem nada. Maria Gorete
ResponderExcluirA mulher, pasmem NÃO fez BO contra o motorista. Disse que o amor vale tudo.
ResponderExcluirKkkkkk coisas de assu.
Simeão Fonseca
Dá em nada. Essa gestão só gosta de quem faz coisas erradas. Quem bate em mulher, quem grita os pacientes no centro clínico pela secretária de saúde, e os donos da prefeitura Gustavo e George nada fazem.
ResponderExcluirWillian Carlos de Lima
Tá pouco. QUERO MAIS. GENTE maltratando GENTE todos os dias.
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.