Prefeitura de Assú afirma em nota que medidas administrativas serão adotadas para apurar caso de servidor usando veículo oficial e que se envolveu em incidente

janeiro 31, 2022

Através de nota a prefeitura de Assú, via secretaria de Comunicação, torna público que a gestão não pactua com qualquer conduta que envolva violência doméstica ou outros crimes, independentemente de sua natureza.

A nota faz referência ao fato ocorrido hoje, 31, que teve um servidor público fazendo uso de veículo oficial, conforme amplamente divulgado nas redes sociais. Confira AQUI

Ao final da nota tem “que todas as medidas administrativas necessárias serão adotadas para apuração e responsabilidades do ato”.


Parceiro anunciante


4 Comentários

  1. Fogo na saúde
    Devido ao não pagamento dos motoristas da secretaria de saúde, os que viajam diariamente para Mossoró, Natal e Fortaleza os mesmos deverão parar seus serviços.

    Lembrando que todos os motoristas transportam pacientes oncológicos, que fazem quimioterapia e radioterapia. Mas sem salário Senhor gestor não dá, somos todos pais de família e precisamos pagar nossas contas.
    Kenio Pessoa

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/2/22 07:01

    Amanhecendo com a nossa conta zerada. E nós parados. Saco vazio não ficar de pé.
    Kenio Pessoa

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/2/22 08:46

    Se não pagam os motoristas, por isso estão revoltados e batendo em mulheres. Meu Deus, essa gestão é um verdadeiro desastre. E ainda falavam mal de Ivan Junior. Tomem vergonha na cara Gustavo e George. Cínicos.
    Laila Maria de Medeiros

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/2/22 09:10

    Só descobriram que foi esse monstro porque o MP mandou adesivar o carro da secretaria de comunicação e chamar a atenção do secretário. Se não, ninguém ia saber. Dói em saber que um familiar seu está sendo espancada por um inútil desse.
    Walter

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.