ASSU poderá perder 3 pontos por escalação irregular de jogador
fevereiro 21, 2022Parceiro anunciante |
O atleta tinha recebido o primeiro cartão amarelo na abertura do campeonato estadual, contra o Força e Luz, e o segundo cartão contra o Potiguar, ainda no primeiro turno. No segundo turno, na partida contra o Potiguar, no estádio Edgarzão, levou o terceiro cartão amarelo e teria que cumprir suspensão automática no jogo seguinte.
No artigo 14º do regulamento do Campeonato Estadual 2022 tem: “Ficarão automaticamente impedidos de serem relacionados para a partida subsequente da mesma competição o atleta ou o membro de comissão técnica advertido pelo árbitro a cada série de 3 (três) advertências, com cartões amarelos, independentemente da sequência das partidas previstas na tabela da competição”.
Caso aconteça realmente isso, além da queda do Camaleão do Vale – a derrota pelo placar de 3 a 0 para o América – ele ainda poderá sofrer um coice, a perda de 3 pontos pela irregularidade.
2 Comentários
Infelizmente vai perde esses pontos e praticamente será rebaixado.
ResponderExcluirDeixei de acompanhar faz muitos anos... O ASSU está a cada ano mais decadente, sem apresentar nenhuma novidade, a não ser está de perder 3 pontos
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.