Exonerado servidor da prefeitura de Assú que usou veículo oficial indevidamente

fevereiro 01, 2022

O prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, exonerou o servidor Jefferson Bruno Rodrigues de Lima Araújo, do cargo de Chefe Executivo. Ele era lotado na secretaria municipal de Eventos, Comunicação e Ouvidoria.

Em vídeos que circularam nas redes sociais, e que hoje teve grande repercussão na imprensa estadual, Bruno Rodrigues aparece em um veículo oficial da prefeitura e praticando agressão a uma mulher.


Parceiro anunciante


1 Comentários

  1. Anônimo1/2/22 21:12

    A cidade de Assú com dois sse e acento no U, esperando uma verdadeira rede de apoio a jovem que sofreu a violência, tudo que fizeram foi nota de repúdio de meia tigela. Cadê aquela indignação toda que rolou nas redes sociais, na campanha passada? Defendendo a fulô então vice prefeita. Ninguém viu, mas continua esperando. Ahhhhh, Vai passar o rodo também, essa PMA, está gastando demais com rodos, toda semana tem de que passar pano. Está famosinha até o RN TV noticiou. Kkkkkkkkkkk

    Luiza Maria da Rocha
    Meus Amores

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.