Faleceu Juscelino França

fevereiro 11, 2022

Há cerca de 15 dias o blogueiro Juscelino França testou positivo para Covid-19 e esteve internado na UPA de Assú.

Com algumas comorbidades e com necessidade de diálise foi transferido para uma unidade hospitalar em Mossoró.

Após alguns dias em tratamento, recebeu alta hospitalar e retornou para sua residência em Assú. Tinha vencido uma batalha.

Hoje ele sofreu uma parada cardíaca, o Samu foi acionado para atendê-lo em sua casa, mas ele não resistiu e faleceu. Tinha 44 anos.

Reprodução
Ontem, em seu perfil no Facebook ele postou que “apesar da reviravolta contra minha saúde, eu estou de volta, eu estou feliz” e “o espírito guerreiro e corajoso que herdei de Chico França, faz com que eu não me cale, não me renda e não me venda”. E que estava “de volta para escrever, dizer o que penso. Os poderosos podem matar 1, 2, 3 ou 4 flores, mas jamais impedirão o brotar de uma nova era”. Confira postagem ao lado:

Infelizmente ele não conseguiu vencer mais essa batalha.

Assú vai ficar mais silencioso.

Ainda não temos informações sobre velório e sepultamento.



4 Comentários

  1. O conheci em 1994. De repente, aquele jovem bem falante foi a sede do Sindicato dos Petroleiros, que funcionava na Bernardo Vieira, se apresentou e me disse: Voto em Arnóbio Abreu, mas, torço pela sua candidatura a deputado estadual. Nos tornamos grandes amigos. Participamos de muitas batalhas juntos. Algumas vencemos,algumas perdemos. Mas, nunca perdemos a nossa confiança mútua e a nossa amizade. Sempre conversamos presencial ou por telefone. Juscelino sempre dizia o que sentia. Seja por quem fosse, ou como fosse. Minhas condolências a sua família de quem também me tornei amigo. Assu, realmente está mais silencioso. Cabe a todos nós o fazermos mais vibrante.🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. Que Deus o tenha em bom lugar!
    Jonas k

    ResponderExcluir
  3. Uma voz necessária de nossa cidade se cala. Que você repouse o sono dos justos, Juscelino, e que seu blog continue pelas mãos da sua sobrinha, como muitas vezes você avisava ser sua vontade se algo assim acontecesse.

    ResponderExcluir
  4. Descanse em paz Juscelino.
    Simeão Fonseca

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.