Juventude do PT defende candidatura de Jean Paul ao Senado e deputada Natália Bonavides diz “Tamo junto”

fevereiro 15, 2022

A Juventude do Partido dos Trabalhadores do RN (JPT/RN) externou que entende como fundamental a candidatura de Jean Paul ao Senado. Diz ainda que é preciso manter a vaga do partido no Senado, elegendo o senador Jean Paul, uma das sete cadeiras que o PT tem atualmente no Senado.

Reprodução
Nas redes sociais do movimento tem que “as pesquisas que o PT tem acesso são cirúrgicas: 63,5% do povo potiguar não votaria em um candidato apoiado por Jair Bolsonaro. Por sua vez, 37% votaria em um candidato apoiado pelo Presidente Lula...”

E ressalta que “no cenário eleitoral, ainda não despontou um nome forte ao Senado; 72,1% ainda não sabe em quem votar”.

A JPT/RN afirma que “na busca do fortalecimento de um programa político de recuperação das condições de vida do povo, da soberania nacional e das políticas públicas, entende que precisamos, desde já, trabalhar o nome do Senador Jean Paul, capilarizando a sua candidatura e fortalecendo o seu nome como o Senador de Lula e de Fátima”.

No entendimento da JPT/RN o partido não pode “rifar o cargo de vice-governador para as oligarquias dos Alves”.

A postagem da JPT/RN recebeu o apoio da deputada federal Natália Bonavides (PT/RN), com o seguinte comentário: “Tamo junto”.


Parceiro anunciante




1 Comentários

  1. Esse tal Jean Pau no Gato, sei lá o nome desse criatura se tornou senador, mas sem ter qualquer mísero voto. Os outros dois que estão lá representado o RN são também outras duas nulidades.
    É hora das pessoas escolherem outro nome melhor para única vaga no Senado na próxima eleição.

    Semeão Fonseca

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.