Pesquisa Sensatus/Band: Apoios de Lula, Bolsonaro e Ciro Gomes ao pré-candidatos ao Senado não influenciam na intenção de voto dos potiguares

fevereiro 27, 2022

A pesquisa Sensatus/Band revela que o eleitor potiguar não está dando a mínima se os pré-candidatos ao Senado são apoiados por Lula, Bolsonaro ou Ciro Gomes.

O senador Jean Paul, do PT, não tem grande vantagem – de acordo com o eleitor potiguar – de ter o apoio do ex-presidente Lula. Confira o resultado na pergunta ‘Se o Senador Jean fosse apoiado pelo Ex-Presidente Lula o(a) Sr. (a) votaria?’:


Caso Fábio Faria fosse se candidatar ao Senado com o apoio do presidente Bolsonaro, isso não teria relevância no eleitor potiguar. Confira:


Apenas 10,5% do eleitor potiguar revelou que ‘votaria com certeza’ em Rogério Marinho caso ele receba o apoio do presidente Bolsonaro.


O apoio de Ciro Gomes a Carlos Eduardo Alves não interfere no voto do eleitor potiguar. Apenas 4,6% responderam que ‘votaria com certeza’.


A pesquisa do instituto Sensatus Pesquisa e Consultoria para medir a intenção de voto do eleitor do Rio Grande do Norte foi registrada com o número de identificação RN-01195/2022 e a empresa contratante foi a Televisão Novos Tempos/Band Natal, pelo valor de R$ 12 mil. Foram realizadas 1.666 entrevistas com eleitores potiguares. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro é de 2,4% para mais ou para menos.


Parceiro anunciante





0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.