Prefeito de Assú realiza leitura da mensagem anual
fevereiro 18, 2022Foto: PMA |
Na ocasião, foi realizado um balanço das ações cumpridas pela gestão ao longo do último ano e apresentados os projetos que serão postos em prática ao longo de 2022.
A solenidade de leitura da mensagem anual aconteceu no Cine Teatro Pedro Amorim e contou com a presença da vice-prefeita Fabielle Bezerra, vereadores, secretários, servidores municipais e imprensa. O prefeito assuense apresentou os avanços obtidos e os desafios enfrentados e superados.
Saúde, educação, esporte, economia, gestão administrativa, infraestrutura, meio ambiente, agricultura, serviços de assistência, mobilidade urbana e desenvolvimento foram assuntos abordados durante a leitura da mensagem.
Foto: PMA |
O prefeito também destacou a tomada de decisões que viabilizou a instalação da UPA 24 horas e a UBS Joana Florêncio, dois importantes lugares para o atendimento à população, como também frisou a importância de cumprir com o piso nacional do salário dos professores que chega a 33,24%.
Além do balanço geral dos trabalhos já realizados pela gestão, Gustavo Soares realizou uma análise de como o executivo tem trabalhado em favor da população, como também apresentou projetos e planos das pastas administrativas a serem realizados no decorrer deste ano.
Entre os pontos elencados pelo prefeito, estão os processos em andamento e continuação de pavimentação de ruas em diversos bairros e também na zona rural.
Gustavo Soares explicou que “os planos de desenvolvimento incluem a construção e a restauração de escolas, centro de idosos, entre outras obras importantes. Já temos licitações em andamento para a realização destes projetos”.
Com informações da secretaria de Eventos, Comunicação e Ouvidoria.
_____________________________________________________________
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.