Rabiscadas da tarde

fevereiro 16, 2022


Solidariedade
Através de nota assinada pelo presidente nacional da legenda, Paulinho da Força, o Solidariedade esclarece que o partido não vai participar de nenhuma formação de federação partidária nas eleições deste ano. Confira nota:


Em Brasília
O deputado estadual Nelter Queiroz falou hoje na ALRN que esteve ontem em Brasília com o ministro Rogerio Marinho e os deputados federais Beto Rosado e Benes Leocádio. Dois assuntos relacionados à Assú foram tratados, revelou o deputado.

Asfalto do Mendubim
Um dos assuntos tratado por Nelter Queiroz foi o asfalto para o Mendubim: “Solicitamos recursos para viabilizar, através do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), o asfalto de cerca de 5 km, na BR-304, em Assu, para o açude Mendubim. A viabilização desse asfalto é importante para o turismo, a pesca, a agricultura. O ministro nos informou que está tentando a viabilização e que a pauta está bem encaminhada. Estamos com fé que chegue”.

Lagoa do Piató
O outro assunto tratado por Nelter com Rogério Marinho foi à viabilização de recursos para levar água para a lagoa do Piató, através de canal no Vale do Açu.

Novo parceiro
A Lesn Alimentos é o novo parceiro da equipe do ASSU. A direção diz que a empresa chega junto para “entrar em campo com o Camaleão”.



Taxa de ocupação
A taxa de ocupação dos leitos UTI Covid no Rio Grande do Norte, na tarde de hoje, é de 60,9%. A maior taxa é na região metropolitana, com 61,3%. No Seridó é de 60% e na região Oeste de 60,4%.

Utilidade pública
Moradores da rua Minervino Wanderley – rua do Degrau –, em Assú, usam o RSJ para “implorar por lâmpadas de Led ou branca para melhorar a situação da rua que é muito escura e já teve muito assaltos”. Dado o recado.

Colabore com o RSJ
Tem lido sempre o RSJ? Tem gostado? Então colabore com a gente! Faça um Pix com o valor que a gente merece. PIX 84999728125


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.