Milton Ribeiro pediu exoneração do cargo de ministro
março 28, 2022O ministro da Educação, Milton Ribeiro, pediu exoneração do cargo após reunião com o presidente Jair Bolsonaro realizada nesta segunda-feira, 28, no Palácio do Planalto. No encontro, o ministro entregou uma carta de demissão.
A crise no Ministério da Educação, que começou depois de denúncias de que dois pastores estariam pedindo propina para facilitar a liberação de verbas da pasta, foi o tema principal do encontro.
Milton Ribeiro será exonerado da função para se defender das acusações.
Parceiro anunciante
2 Comentários
O Bolsa desde do início de sua gestão, que pregava muito a palavra corrupção, mas a história foi outra ,o troca troca de lá pra cá, já foi perdido as contas, péssimo governo.
ResponderExcluirMarcas
A corrupção no Brasil em dezembro do ano passado, estava em 36% hoje com o escândalo do MEC já passa dos 53% tem um ditado que diz,uma andorinha só não faz milagre, um patrão que não tem um grupo de funcionários fiel, não vai pra frente,tem que ser onesto o dono e em seguida o gerente e os de mais sucessivamente,acho que tá explicado.
ResponderExcluirJonas k
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.