Prefeito Allyson Bezerra versus Casas Bahia

março 11, 2022

Ontem foi anunciado que o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, concederá um reajuste de 33,25% do piso nacional dos professores e mais 0,42% que deixou de ser concedido em 2019, na gestão anterior.

Animação geral entre os educadores.

Mas, hoje, como um balde de água fria nos educadores mossoroenses, foi divulgado como será implantado o reajuste. O parcelamento do prefeito Allyson ganha disparado para os da Casas Bahia ou Magazine Luiza.

Começa em abril deste ano e só termina dezenove meses depois, em novembro de 2023.

A proposta é a seguinte:

10% em abril de 2022
5% em julho de 2022
5% em novembro de 2022
3,1% em março de 2023
3,1% em junho de 2023
3,1% em julho de 2023
4,37% em novembro de 2023

Na semana passada publiquei aqui no RSJ que um observador do cenário político mossoroense, ao acompanhar a questão do reajuste dos professores, afirmou: ‘O prefeito Allyson Bezerra é tão diferente do ex-deputado estadual Alysson Bezerra!!!’. E ele está realmente correto com sua observação.


Parceiro anunciante


4 Comentários

  1. nao tem crediario q chegue nem perto do desse prefeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Quem vivi na política é dessa forma, o brasileiro já era pra estar acostumado com as promessas de candidatos A e B na campanha sempre foi é será esse mesmo projeto.exemplo:Na campanha é teoria e quando assume o cargo é na prática!
    A Bom exemplo do ex prefeito de Macau,antes tudo era fácil caso ele fosse prefeito, e quando assumiu a prefeitura de Macau,foi o pior prefeito da história política de Macau.
    Marcos

    ResponderExcluir
  3. prefeitinho de um mandato só

    ResponderExcluir
  4. Joel o povo é igual a um cego,ano de campanha eleitoral se vende por qualquer coisa, você é muitos lembram do nosso famoso Color de Melo como presidente, e os eleitores do estado de Alagoas sempre elege.
    Marcos

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.