TJD puniu ASSU com perda de 3 pontos

março 11, 2022

Em julgamento realizado na noite desta quinta-feira, o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de Futebol do RN, puniu o ASSU com a perda de 3 pontos e o pagamento de uma multa de R$ 500,00 por ter escalado o jogador Luan de forma irregular - 3 cartões amarelos - na partida contra o América, em 20 de fevereiro.

Com esse julgamento, o Camaleão do Vale agora ocupa a lanterna no segundo turno do Campeonato Potiguar 2022, tem ‘zero’ ponto.

Na classificação geral do campeonato, o ASSU também é o lanterna, com 5 pontos. Na sexta posição está o Globo, com 9 pontos, e na sétima colocação o Santa Cruz de Natal, com 7 pontos.

Faltando apenas duas partidas na competição, o ASSU se encontra na beira do abismo do futebol... o rebaixamento para a segunda divisão do futebol potiguar.



2 Comentários

  1. Bom dia
    Ninguém pode falar do camaleão caso venha a ser rebaixado,o rebaixamento vem por culpa da falta de interesse e falta de um elenco que possa vim disputar um bom campeonato, pena caso venha a ser rebaixado pra o torcedor, mais serve de lição.
    Marcos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu diria que falta pessoas comprometidas (dirigentes) para que possamos chegar a algum lugar... escalar um jogador com 3 cartões é o fim mesmo😯😯

      Excluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.