Torcidas organizadas terão que identificar torcedores
março 07, 2022O MPRN, a FNF, a Polícia Militar e as torcidas organizadas do ABC e do América firmaram acordo para que o torcedor uniformizado só tenha acesso aos estádios mediante apresentação de uma carteira de identificação.
O documento, que deverá ser providenciado pelas torcidas, precisa constar foto 3x4 e dados como nome completo e números do RG e do CPF e poderá ser digital.
O termo de ajustamento de conduta (TAC) leva em consideração o direito da livre manifestação, desde que observada a ordem jurídica vigente e não haja extrapolação para violência e vandalismo, preservando-se a ordem pública.
Entre as sete cláusulas do TAC tem que todo o material a ser utilizado pela torcida organizada dentro do estádio deverá ser relacionado e informado, mediante ofício, para aprovação pelo comando do Batalhão de Choque da Polícia Militar do RN, no prazo de 48h antes do jogo.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.