Ivan Júnior e Vanessa Lopes assinam ficha de filiação do União Brasil
abril 01, 2022Confirmado o que vinha sendo falado há alguns dias. O ex-prefeito de Assú, Ivan Júnior, e a médica Vanessa Lopes se filiaram ao União Brasil. Seguem o projeto político do deputado federal Benes Leocádio.
O ex-senador José Agripino Maia convidou Ivan Júnior para coordenar o União Brasil no Vale do Açu.
Vanessa Lopes, esposa de Ivan, e mais a deputada federal Carla Dickson; a vereadora de Natal, Camila Araújo; Carol Pires, vereadora em Parnamirim, e a ex-deputada federal Sandra Rosado, são as mulheres relacionadas à compor a nominata do União Brasil à Câmara dos Deputados.
Parceiro anunciante
2 Comentários
Consideremos então que Ivan Jr não acredita em eleição suplementar em Assu, pelo menos nos próximos 6 meses. E se acreditam, ficarão inelegíveis pois mudaram de partido.
ResponderExcluirVale salientar que o republicanos que foi tomado de Benes não daria segurança/respaldo político para Ivan disputar uma possível eleição suplementar. Na minha opinião fez o certo, procurou um partido a tempo e que desse esse respaldo necessário. O processo ainda não foi concluído, tem a decisão, o afastamento e divulgação de um data para novas eleições. É provável que se ele tomou essa decisão, está ciente que daria o tempo necessário até o possível pleito.
ExcluirPaulinho de Biel
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.