Senador Jean Paul diz que foi convidado por outros partidos, mas que continua no PT
abril 01, 2022O senador Jean Paul Prates (PT/RN) divulgou nota afirmando que “nas últimas semanas a imprensa do Rio Grande do Norte noticiou a possibilidade de que eu buscasse abrigo em outra legenda partidária. Fui, de fato, convidado por outros partidos a me candidatar ao Senado, mas pesou em minha decisão toda a história que construí dentro do PT”.
Jean Paul diz que é uma pessoa de partido e, mais do que isso, é um ávido defensor do Partido dos Trabalhadores.
No início da nota ele diz que “o Brasil e o RN têm a oportunidade de dar um basta a quatro anos do pior governo que o país teve. Não vamos permitir que o bolsonarismo continue destruindo o Brasil, viciando as relações entre o Poder Executivo e Legislativo, ameaçando e corrompendo as instituições”.
Ele afirma que eleger Lula “deve ser o primeiro passo para os brasileiros se reencontrarem com os seus sonhos e o seu futuro...”
Ao finalizar a nota Jean Paul diz: “Estou no @ptbrasil! Estou com @fatimabezerra! Estou com @LulaOficial! Estou com o povo brasileiro e de mãos dadas com os potiguares!”
Parceiro anunciante
1 Comentários
Na verdade, "Fatão" deu um chute no bundão desconhecido e sem votos "Jean Pou no Prato".
ResponderExcluirSemeão Fonseca
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.