STJ suspende show de Wesley Safadão por “lesão à economia”
abril 23, 2022Deu no O Antagonista
Reprodução |
O presidente do STJ, ministro Humberto Martins, suspendeu neste sábado, 23, a decisão do Tribunal de Justiça do Maranhão que havia autorizado a realização de um show do cantor Wesley Safadão contratado pela prefeitura de Vitória do Mearim, no norte do estado.
Em sua decisão, o ministro classificou a contratação do evento como “lesão à ordem e à economia públicas”, e afirmou que a despesa de R$ 500 mil é incompatível com a realidade orçamentária do município. As despesas seriam pagas com dinheiro público.
A contratação do show foi questionada pelo Ministério Público do Maranhão.
Confira a matéria completa
Parceiro anunciante
8 Comentários
Ui!!!!!!! Pensei q tinha sido aqui!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirimagina o contrato do shou em mossoró que é 600 mil
ResponderExcluirE aqui em Assu? Qual terá sido o valor do contrato?
ResponderExcluirLeia o Diário oficial do município que você verá.
ExcluirSimeão Fonseca
Decisão sábia do STJ.
ResponderExcluirTodo SHOW/EVENTO, patrocinado por PREFEITURA/RECURSOS PÚBLICO ė pra ser FISCALIZADO pelo MINISTÉRIO PÚBLICO e só ser autorizado depois de checar in loco a situação das unidades de SAÚDE dos municípios. Está mais do que na hora dos PROMOTORES saírem do conforto dos seus gabinetes e passearem nas cidades conhecendo a realidade nua e crua principalmente da saúde,da educação...
Ė muita falta de empatia!
Os gestores ofertando eventos, os promotores fazendo vista grossa e a população sofrendo por falta de investimentos na saúde e outros mais.
Gente, maquiagem foi feito para o rosto e não para gestor mascarar a realidade de município com shows caríssimos.
Senhores gestores, tirem suas máscaras e vistam a camisa da humildade e da responsabilidade para com o nosso dinheiro.
Sandra Medeiros
Sandra a Justiça precisa de ser provocada para poder atuar, esse é um dos princípios da justiça. Detalhe, qualquer cidadão pode fazer isso, leve sua demanda ao MP, existe até um canal onde podem ser feitas de forma anonima.
ExcluirDava para ajeitar a Dr Luiz Carlos e evitar os acidentes que ocorrem!
ResponderExcluirNão que eu não irei a festa, vou! Mas não adianta ter cultura quando se nem os BURACOS da cidade tapam.
Moro próximo a Dr. Luiz Carlos mas tenho pra mim que ela vai ser recuperada. Os gestores não vão fazer essa desfeita contratando bandas caras, sem fazer o dever de casa para os turistas que chegarem no SJ. Esse ano não vai faltar nada em Assu. Nem que no próximo ano a população pague por isso.
ResponderExcluirCarlos Maia
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.