Corpo de Bombeiros: dois pesos, duas medidas?
maio 31, 2022Em Assú, para a instalação do posto avançado do Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBMRN), foi preciso a prefeitura ceder o prédio.
Já em Pau dos Ferros, o DER-RN está doando uma área é de 3.199,81 m² para a construção de um quartel do Corpo de Bombeiros Militar.
Pois é... Dois pesos, duas medidas?
Parceiro anunciante
5 Comentários
Os políticos nada fazem,pelo ASSU.Uma terra abençoada por Deus.Esquecida pelo poder público.
ResponderExcluirForça política que não temos. Aí só resta as migalhas e enganação.
ResponderExcluirSalvo engano, será por tempo determinado, dois anos. Tudo faz de conta. Assu não cresce por falta de interesse dos mau administradores que a maioria elege. Assu é promissor mas não passa do que vemos há anos
ExcluirFernando
Meu amigo, tomara que seja instalada essa unidade do corpo de bombeiros em Assu e ela realmente sirva a população do jeito que é pra ser, pq o pouco que eu sei os militares que iram trabalhar em Assu viram de Mossoró para fazer essa jornada extra aqui agora vamos lá. E se o militar lotado em Mossoró não poder ou não quiser fazer essa extra na cidade de Assú de onde vão tirar alguém pra trazer pra Assu? O pouco que eu sei é que o efetivo de Mossoró já é pouco pra aquela cidade. Tomara que se um dia a população precisar seja realmente atendida e não tenha como resposta a frase "tem, mas tá faltado".
ResponderExcluirNa minha opinião essa seria a hora de um concurso público para o recrutamento de novos militares para atender tal demanda .
É apenas uma questão de logística, de parceria entre a PMA E O GOVERNO DO ESTADO, em breve aqui em Assu também terá sua sede própria doado o terreno e a construção pelo governo do estado. Lembrando que em PAU DOS FERROS, na instalação do Corpo de Bombeiros funcionou dessa maneira. O povo , inclusive você Samuel Nario deveria ter mais conhecimento ou então visitar PAU DOS FERROS e ver que foi dessa maneira que está sendo instalado em Assú. Parabéns ao governo do estado, Deputado George Soares e o prefeito do Assu Dr Gustavo Montenegro pela ação em prol do Assu e do VALE DO ASSU .
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.