Refrescando a memória
maio 10, 2022Até agora o defeito que é apontado a Fábio Dantas (Solidariedade), pré-candidato a governador do RN nas eleições de outubro desse ano, é ter sido vice de Robinson Faria, no período 2015/2018.
É bom lembrar que, em 2010, Robinson Faria compôs a chapa ao governo estadual como vice de Rosalba Ciarlini.
Na eleição seguinte, em 2014, Robinson foi eleito governador. E com o apoio de Fátima Bezerrra.
Ou seja: o eleitorado potiguar elegeu Robinson, mesmo ele tendo sido vice de Rosalba.
Em agosto de 2018, quando Robinson tentou a reeleição, o deputado estadual Ezequiel Ferreira, na convenção estadual do PSD, afirmou: “Se há um erro que você (Robinson) cometeu ao assumir o governo, foi você não dizer o buraco que tinham deixado para você administrar”.
Em resumo: dificilmente a ‘pecha’ – defeito – de ter sido vice de Robinson será motivo para o insucesso de Fábio Dantas nas eleições. Poderão ser outros, mas esse não.
Parceiro anunciante
3 Comentários
Eleitor tem memória fraca.
ResponderExcluirPois é, ter sido vice, não significa DIZER que não possa ser Governador. Ele é um Homem preparado, CONHECE bem as finanças e também o estado. Não podemos e nem tampouco devemos por hipótese alguma continuar com essa governadora. Deus nos LIVRE.
ResponderExcluirA governadora Fátima Bezerra conhece tanto as finanças do Estado e quer o bem de todos que quitou 04 folhas de pagamento herdadas da gestão passada que Fábio Dantas fazia parte. Porque esconder as virtudes e os acertos da atual governadora?
ResponderExcluirEla tem que continuar, boa gestora e tirou o Estado do atraso que se encontrava.
Simeão Fonseca
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.