Vice-governador Antenor: “Fomos empurrados ladeira abaixo do palanque...”
junho 07, 2022Em entrevista ao jornal Agora RN, publicada hoje, o vice-governador Antenor Roberto (PCdoB) criticou a política de alianças do PT do Rio Grande do Norte para as eleições de 2022.
O vice-governador lamenta que o PCdoB tenha ficado de fora da chapa governista à reeleição e tenha sido descartado até para a primeira suplência do pré-candidato ao Senado, Carlos Eduardo Alves (PDT).
Para Antenor, o PCdoB acabou constrangido na construção das chapas: “O PCdoB no RN ficou em uma situação muito difícil e de muito constrangimento político, porque nós fizemos toda essa construção e fomos empurrados ladeira abaixo do palanque da chapa majoritária”.
Parceiro anunciante
1 Comentários
Seu Antenor já era pra tá acostumado, um senhor velho na política e ainda não aprender a lição. O senhor presta atenção que um ano é abraço e mais abraço, mão ✋ pecados e jogando pra cima kkkkk na outra campanha tudo muda.
ResponderExcluirAprenda seu Antenor!
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.