Comissão oficializada pelo presidente do legislativo assuense foi considerada irregular pela líder do governo e membro da mesa diretora

julho 27, 2022

A Câmara Municipal do Assú instituiu comissão especial para fiscalização e avaliação de denúncias de irregularidades no sistema de saúde e educação, no âmbito municipal e estadual. O ato foi assinado pelo presidente do legislativo Francisco de Assis Souto (Tê).

A comissão foi constituída com as vereadoras Lucianny Edja Guerra de Massena (presidente), Delkiza Alves Cavalcante (relatora) e Neyvemidia Corsino Rodrigues Alves (membro).

Mas, ontem, a líder de governo da gestão Gustavo Soares e membro da mesa diretora, vereadora Karielle Soares, entrou com um requerimento para revogar a comissão. Ela alegou irregularidade na constituição da comissão, pois foi solicitada verbalmente.

Aí, uma nova comissão deverá ser constituída oficialmente.

Pois é... Um ato legislativo assinado pelo presidente foi apontado como irregular. Estão ‘legislando’ sem atentar para a legislação?


Parceiro anunciante



3 Comentários

  1. E esse presidente ainda quer ser deputado federal??? É uma piada KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkk esse é o "futuro " deputado federal que faz as coisas verbalmente

    ResponderExcluir
  3. Tê deputado? Aonde e de onde? Aqui não viu Tê?

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.