Justiça eleitoral realizará na próxima semana reprocessamento da totalização dos votos da eleição de 2020 no município de Assú

agosto 22, 2022

A juíza eleitoral da 29ª Zona – Assú, Suzana Paula de Araujo Dantas Correa, considerando a mudança da situação jurídica da candidata a vereadora Thamires Dantas de Oliveira, definiu a data para realização da nova totalização dos votos para vereador no município de Assú nas eleições 2020.

Será na próxima terça-feira, 30 de agosto, às 10h, no Cartório Eleitoral da 29ª Zona Eleitoral / Assú.

Para a realização do ato de reprocessamento estão sendo convocados os partidos políticos do município de Assú, o Ministério Público Eleitoral e a Ordem dos Advogados do Brasil.


Parceiro anunciante


8 Comentários

  1. Mas vai mudar algo, Samuel? Essa é a grande pergunta que não quer calar.

    ResponderExcluir
  2. Não muda nada! o coeficiente de 2.281 cai para 2.223. Nove vagas diretas: 3 PL, 2 Republicanos, 2 SD, 1 PP e 1 MDB. Das 6 médias ficam duas com PL, duas com republicanos, uma com MDB e uma com SD. Portanto não altera o da primeira contagem.

    ResponderExcluir
  3. E nada do processo contra o prefeito se quer ser julgado em primeira instância. O que será que está acontecendo q esse resultado ainda n saiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assu continua esperando por isso mais do que qualquer outra coisa. Que se faça justiça e o prefeito e a vice sejam casados. Quanta demora. Enquanto isso, a cidade entregue as drogas e a violência. Nem um sinal esses incompetentes conseguem ajeitar.

      Excluir
    2. Desde que apareceram PROVAS o processo será o mesmo. Sem isso, é o DOUTOR PREFEITO E A FLOR VICE.

      Excluir
    3. Aguarde deitado!

      Excluir
    4. Provas apareceram tantas que até o MPE pediu pela cassação da chapa e já teve gente que fez parte do esquema ficando inelegível como a vereadora da vice e secretária Bia Dantas.

      Excluir
    5. Eu aguardo deitado, mas sei que quando for julgado o esquema de corrupção de Gustavo, Fabielle e cia será punido. A justiça pode até tardar, mas não falha.

      Excluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.