Lula e Bolsonaro tentam resgatar origens políticas em início de campanha
agosto 15, 2022A partir desta terça-feira, 16, será dada largada, oficialmente, na campanha eleitoral de 2022.
Os dois candidatos que estão liderando nas pesquisas de intenção de voto para o Palácio do Planalto, Lula (PT) e Bolsonaro (PL), escolheram cidades marcadas por simbolismos políticos para serem palco das primeiras agendas.
São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, residência de Lula por muitos anos e ponto de início da sua vida política, foi o local escolhido pelo petista para abertura da campanha. Na terça-feira, a partir das 14h, ele fará uma visita à fábrica da Volkswagen do Brasil. Há previsão de que o ex-metalúrgico faça uma panfletagem na porta da fábrica.
Já Bolsonaro, que busca a reeleição, destinou o primeiro dia de campanha para uma visita a Juiz de Fora (MG), cidade onde ele foi vítima de uma facada em 2018. O evento está marcado para às 11h, no aeroclube de Juiz de Fora. O evento será marcado por uma motociata pela cidade. Na convocação o presidente Bolsonaro se refere a Juiz de Fora como “a cidade onde eu renasci”.
Parceiro anunciante
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.