Pesquisa mostra que população tem mais medo da continuidade do presidente Bolsonaro (PL), do que da volta do PT
agosto 04, 2022Pesquisa Genial/Quaest divulgada nesta quarta-feira, 3, mostra que a população brasileira tem mais medo da continuidade do presidente Bolsonaro (PL), do que da volta do PT ao cargo - a partir de vitória de Lula (PT). São 48% versus 38%.
Outros 6% afirmam que têm medo dos dois casos. Já 5% não sabem ou não responderam, enquanto 3% afirmam não temer nenhuma dessas situações.
A pesquisa da Genial Investimentos em parceria com a Quaest Consultoria e Pesquisa foi realizada entre os dias 28 e 31 de julho. Foram duas mil entrevistas face-a-face em todo o Brasil, com margem de erro de dois pontos percentuais. O levantamento está protocolado na justiça eleitoral sob o código BR-02546/2022.
Parceiro anunciante
8 Comentários
Quem tem medo do PT? Só os super ricos. E mesmo assim, até o empresariado e os banqueiros estão perdendo a desconfiança. Lula é melhor pra todo mundo.
ResponderExcluirOs empresariado e os banqueiros com Bolsonaro e os marginais com Lula .
ExcluirTá desatualizado. O Bozo está sendo abandonado em massa pelo empresariado, com direito a desmarcar reuniões. É todo mundo com Lula e a cadeia com o Bozo em 2023.
ExcluirO Lula é muito bom para vagabundos, bandidos e para enganar os analfabetos e semianalfabetos. Quem apoia ladrão está na cara que é da mesma laia dele.
ExcluirLadrão e assassino é quem comanda rachadinha, quem abriga o Queiroz, quem ignora a compra de vacinas pra salvar a vida do seu povo na pandemia, quem é amigo da milícia, quem permite que pastor troque a Educação por ouro, quem tem filho que compra mansão por 6 milhões sem nunca ter atuado em processo e tem funcionária fantasma (Wal do Açaí). Ladrão é Bolsonaro. E está pertinho de pagar.
ExcluirLula já. O melhor presidente do Brasil
ResponderExcluirSó se for para vagabundos e para assaltar cofres públicos. Nisso ele é muito bom mesmo.
ExcluirLula, o presidente que saiu com 87% de aprovação e Bozo o primeiro presidente que não será reeleito. Escolha muito fácil.
ExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.