Petroleiros concursados lotados no RN serão demitidos ou transferidos pela Petrobras até abril de 2023
agosto 31, 2022O diretor da Federação Única dos Petroleiros (FUP), Pedro Lúcio Góis, fez um relato em suas redes sociais sobre o plano de pessoal da Petrobras para demissão ou transferência dos petroleiros concursados lotados no RN.
Ele revelou que “a expectativa da estatal é de transferir ou demitir todos os trabalhadores até abril de 2023. O plano sela a saída da estatal do nosso Estado”.
Pedro Lúcio afirma que nessa última fase serão afetados mais de 550 trabalhadores próprios, tendo sido transferidos ou demitidos mais de 2.800 no total desde o início dos processos de privatização em 2017.
Ele alerta ainda que “dentro dos trabalhadores terceirizados serão mais de 4.000 postos de trabalho reduzidos nessa última fase, totalizando mais de 10.000 desde o início das privatizações”.
Parceiro anunciante
3 Comentários
Esse cara é um alarmista. Um discurso com viés político em função da eleição.
ResponderExcluirO presidente Jair Messias Bolsonaro que tá no comando do paiz até 31 de dezembro, falou esses dias que se reeleito, não vai ter concurso nenhum.
ResponderExcluirAinda tem quem vote num político desse tipo.
Rapaz, disseram isso quando ele entrou e tivemos vários concursos. Esse discurso não cola, mas sei que se você pretende alguma vaga vai ter que estudar português
ExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.