Prefeito Allyson cumpre promessa feita no início do mês de julho e entra na campanha de apoio a Fábio Dantas
agosto 02, 2022No início do mês de julho o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, do Solidariedade, anunciou que iria apoiar a candidatura de Fábio Dantas para governador. Disse ainda que seu foco no segundo semestre seria a campanha eleitoral e que a prioridade seria eleger candidatos com serviços prestados à segunda maior cidade do estado.
Na noite desta segunda-feira, 1º, Allyson Bezerra realizou em Mossoró evento com os candidatos que ele apoia: Fábio Dantas, a governador; Rogério Marinho, a senador; Lawrence Amorim, a deputado federal, e Jadson, a deputado estadual.
Fábio Dantas relatou o evento em sua rede social. Confira:
“Hoje, fomos recebidos com muito carinho pelo prefeito @allysonbezerra.rn e todos os mossoroenses que foram debater conosco o futuro do nosso RN. Tive a honra de dividir o palanque com o amigo e candidato a senador @rogerio.smarinho , meu companheiro de campanha @ivanjrrn , o candidato a deputado federal @lawrenceamorim e o candidato a deputado estadual @jadsonrn .
Tive a oportunidade de conversar também com os vereadores Edson Carlos, Genilson Alves, Lucas das Malhas, Markuty da Maísa, Raério Cabeção, Naldo Feitosa, Suplente Jailson Nogueira, Jório Nogueira, Manuel Bezerra e Alex do Frango.
Agradeço a todos pela hospitalidade e a energia compartilhada. Com essa disposição iremos construir um Rio Grande Norte para todos os 167 municípios”.
Parceiro anunciante
3 Comentários
Faltou um DETALHE qual a ajuda de Fabio Dantas deu a Mossoró?
ResponderExcluirA governadora dos buracos, agora candidata do acórdão, nada fez pelo RN,
ExcluirImportante para Fábio Dantas e Ivan Júnior terem apoio em uma cidade como Mossoró. Em Assu, Ivan fará subir muito a votação da chapa. Mesmo assim, não ganham.
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.