Presidente do legislativo assuense diz que criação de comissão foi dentro da legalidade, mas vota a favor da revogação e constituição de uma outra comissão
agosto 03, 2022Na noite desta terça-feira, 2, na Câmara Municipal do Assú, aconteceu um debate sobre o pedido de revogação da comissão especial para fiscalização e avaliação de denúncias de irregularidades no sistema de saúde e educação, no âmbito municipal e estadual.
O ato de constituição da comissão foi assinado pelo presidente do legislativo Francisco de Assis Souto (Tê) e questionado pela vereadora Karielle Soares, que apontou irregularidade na criação da comissão especial.
Em seguida Karielle apresentou requerimento à mesa diretora da Câmara Municipal do Assú para criação de uma outra comissão “prezando pela constitucionalidade e ética dessa Casa”.
No debate de ontem o presidente do legislativo, Francisco de Assis Souto (Tê), justificou que a criação da comissão poderia ser criada verbalmente ou através de requerimento, estando, portanto, a comissão legalmente constituída. Mas, chega a informação até esse rabiscador que, mesmo assim, Tê votou favorável a revogação da comissão e pela criação de uma outra.
O placar para revogação da comissão foi de 9 votos a favor e 6 contra.
Na sessão da próxima terça-feira será constituída oficialmente uma nova comissão.
Parceiro anunciante
6 Comentários
kkkkkkk pense num legislador municipal!!!! e ainda quer ser federal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirverdade isso? como é que diz q ta correto e vota contra
ResponderExcluirOra, foi a famosa comida de rabo q o Dr Prefeito deu nele e na kariely.
ExcluirCarlos Brito
Centro
Difícil querer agradar a todo mundo. Termina num vexame desses.
ResponderExcluirO vereador Tê é puxa saco dos Soares, não quer a saúde fiscalizada, pois sabemos os benefícios que alguns vereadores tem dentro do centro clinico.
ResponderExcluirVereador que não fiscaliza, não merece voto !
E ainda quer subir degraus e ser deputado federal. Piada.
ExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.