Vereador assuense Tê atrapalha mais que ajuda na aliança Solidariedade/União Brasil
agosto 02, 2022Caso a coordenação de campanha de Fábio Dantas (Solidariedade) não ‘oriente’ o presidente do legislativo assuense, o vereador e candidato a deputado federal Tê (Solidariedade) para evitar declarações como as dadas ontem à noite no programa 89 Em Pauta, na rádio 89 FM - Assú, a posição de Tê vai continuar atrapalhando muito mais que ajudar a aliança Solidariedade/União Brasil.
Confira algumas das declarações de Tê:
“O palanque em Assú é do Solidariedade. O candidato é Fábio Dantas. O União Brasil apenas indicou o candidato a vice... O voto é para Fábio... Fábio é quem é o candidato”.
“O palanque aqui é de Fábio... Ivan está vindo votar em Fábio”.
Tê deixou bem claro que é liderado pelo deputado estadual George Soares (PV), que apoia a reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT).
Ao ser provocado que estava com uma camisa azul, cor que representa o grupo de Ivan Júnior, Tê respondeu: “O União Brasil não é azul... Segundo que o Solidariedade é laranja e azul. Eu estou com a camisa [azul] do meu partido”.
Durante a entrevista Tê revelou que, caso Fábio seja eleito, e o Solidariedade feche aliança com o União Brasil em Assú nas eleições de 2024, ele não será candidato. O observador político Leônidas Medeiros provocou: “E se Ivan Júnior apoiar você [a prefeito em 2024]... com essas declarações você não está fechando uma porta e uma janela... você não está sendo infeliz com essa colocação [de uma não possível composição com o União Brasil]?”.
Resposta de Tê: “Eu não estou fechando uma porta não... estou fechando uma porta, duas janelas e o telhado”.
O apresentar Delzir Campelo indagou a Tê se o comportamento dele era em função do lançamento da candidatura da médica Vanessa Lopes (União Brasil), esposa de Ivan Júnior, e que pode atrapalhar a candidatura dele a deputado federal pelo Solidariedade. Tê disse que a candidatura de Vanessa é legítima, mas “as formas como as coisas são conduzidas... é que deixam vestígios... e melhor a gente deixar pra lá... e cada um seguir o seu caminho...”
Tê, mostrando todo o seu descontentamento com a presença de Ivan Júnior na chapa do Solidariedade, chegou ao ponto de dizer que nas suas manifestações como candidato a deputado federal, Fábio Dantas e outros políticos poderão participar, mas “não tem vaga para Ivan”.
Quem quiser ouvir a entrevista completa, basta solicitar a gravação aos apresentadores do programa.
Parceiro anunciante
10 Comentários
Ao meu ver essas declarações do Vereador Tê sobre o pré candidato a vice governador Ivan Júnior são um reflexo de algo ocorrido recentemente. Expor seu descontentamento é um ato legítimo no processo democrático brasileiro.
ResponderExcluirO presidente do legislativo Assuense segue firme em sua jornada eleitoral para ocupar uma cadeira na camara dos deputados federais em Brasília.
Esdras Pessoa
Esse Ter é um palhaço!! Esse rapaz não tira mil votos em assu.
ResponderExcluirEsse Esdras nao entende nada de politica. Todos sabem q tem q somar pelo coletivo. Problemas pessoais tem q ser resolvidos nos bastidores
ResponderExcluirEsse ter não tira nem 500 votos e quer ser deputado federal é uma piada.
ResponderExcluirO presidente da Câmara com comportamento de Menino buchudo, lamentável.
ResponderExcluirTê é assim, sedento por poder, quando gasta muito, tem mil votos, atrapalhar a majoritária por picuinhas só mostra o nível, desse infeliz parlamentar
ResponderExcluirSó inveja da candidatura da Drª e da força política de Ivan! Próximo...
ResponderExcluirEnquanto o vale clama por união, o vereador espalha brasas somente por pirraça, vereador tenha prudência, Fabio Dantas, vencendo fortalece nosso vale, se acalme !
ResponderExcluirTê está se achando um fenômeno de votos, com direito a exigências e arrogâncias. Quando as urnas se abrirem, a surpresa dele vai ser grande.
ResponderExcluirEspero que cada um siga até o final das eleições com suas campanhas eleitorais. De repente podemos ter uma surpresa na apuração dos votos. Desde que , cada um mantenha-se firme em suas candidaturas e não venham desistir durante o processo eleitoral.
ResponderExcluirEsdras Pessoa
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.