Ministério Público apura prestação de serviços de hemodiálises em Assú
setembro 15, 2022O Ministério Público instaurou procedimento administrativo, através de promotoria de justiça de Assú, para acompanhar a problemática envolvendo os serviços de hemodiálises, em virtude de problemas envolvendo a empresa que mantinha contrato com o estado do Rio Grande do Norte.
O promotor de justiça Edgard Jurema de Medeiros determinou a expedição de ofício à secretaria estadual de Saúde (Sesap) solicitando o envio de informações, no prazo de 10 dias úteis, sobre a resolução da problemática envolvendo a prestação dos serviços de hemodiálise por parte da clínica CDA/Assú, esclarecendo se aos pacientes residentes em Assú está sendo oferecido o tratamento de hemodiálise.
Também solicitou a secretaria municipal de Saúde de Assú o envio de informações, no prazo de 10 úteis, sobre a realização de algum acerto com o estado do Rio Grande do Norte sobre a continuidade da prestação dos serviços de hemodiálise em Assú, considerando a notícia de possível interrupção do referido serviço, bem como se, atualmente, os cidadãos desta cidade estão recebendo o tratamento em questão na cidade.
Parceiro anunciante
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.