Qual a repercussão do apoio do prefeito Álvaro Dias e do pedido de voto do presidente Bolsonaro para Fábio Dantas? Muitos acreditam que a resposta será dada pelas várias pesquisas que serão divulgadas nos próximos dias
setembro 16, 2022Qual a repercussão do apoio do prefeito Álvaro Dias (PSDB) e do pedido de voto do presidente Bolsonaro (PL) para o candidato a governador Fábio Dantas (Solidariedade)?
Muitos acreditam que essa resposta será dada pelas próximas pesquisas eleitorais que serão divulgadas nos próximos dias. Até hoje tem sete pesquisas registradas para serem divulgadas.
A primeira a ser divulgada será a do instituto Item, prevista para este sábado, 17.
Em seguida vem a dos institutos Data Plus, apenas do eleitorado de Pau dos Ferros, dia 18; a do DataVero, dia 19; a do Brâmane, dia 19; do Real Time Big Data, dia 20; do Pirâmide, apenas do eleitorado de Brejinho, dia 21; e do Seta, apenas do eleitorado de Mossoró, dia 21.
Parceiro anunciante
11 Comentários
Nenhum, campanha consolidada. Fátima Bezerra governadora de novo, e o prefeito de Natal deveria se preocupar em tapar os buracos da nossa cidade, que são muitíssimos. Natal está entregue ao lixo e o vice de Fábio Dantas é muito pesado, não ganha mais pra presidente de bairro lá em Assú.
ResponderExcluirVerônica Cachina
Assuense que mora em Natal.
E os buracos das estradas do RN, quem é a culpa?
ExcluirNão a mais tempo pra nada,duas semanas o brasileiro tá com o dedinho apertando 13 lula
ResponderExcluir13 Fátima bezerra
É 13 e pronto. Lula lá é Fátima cá!
ExcluirSimeão Fonseca
Mais uma vez nova pesquisa do Datafolha ontem no jornal Nacional feita depois da bagunça e desrespeito do presidente Bolsonaro no dia 7 de setembro fez com o brasileiro.
ResponderExcluirNada mais do quê justo.
Lula liderando todas as pesquisas, inclusive em Assu, com uma grande vantagem sobre o Bolsonaro.
Com todo resultado de pesquisa a gasolina ⛽ baixa.Ou lula malvado kkkk,pra chegar dia da votação, a gasolina ⛽ vai chegar 3 reais.
ResponderExcluirIvan junior deu um tiro no pe ao aceitar esta candidatura
ResponderExcluirIvan Junior deu um tiro de 12 nos dois pés, se puder se aposentar vai tarde. A vez é dos filhos de Ronaldo Soares e da vice Fabiele.
ExcluirSimeão Fonseca
O cassado e inelegível? E a cassada? Kkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirO povo que se rei, Simeão mamando é o que vale.
ResponderExcluirPara vc leitor, que não concorda com essa forma desses babôes
sobreviverem
Ivan já tem seu eleitor fiel e não se vende por nada. Tiro no pé deram os Soares espalhando pela cidade que a compra dos 5 votos não ia da em nada. A estrutura do PT ainda vai ter que rodar bastante para vencer no segundo turno. Vamos para frente.
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.