Governo do RN reconhece atraso no repasse do pagamento de consignados
outubro 14, 2022Em nota divulgada na tarde desta sexta-feira, 14, o Governo do RN, através da secretaria estadual do Planejamento e das Finanças (Seplan), reconhece o atraso no repasse do pagamento dos consignados.
A justificativa apresentada é “em razão da significante perda de receita com a nova política do ICMS dos combustíveis, energia e telecomunicações”.
Diz ainda a nota que “a fração restante do repasse dos consignados ao Banco do Brasil, referente ao mês de setembro, será quitada nos próximos dias, assim como o início do pagamento do mês de outubro”.
Confira a nota na íntegra:
1 Comentários
O Governo anterior de Minas Gerais (petista tambem) fez exatamente isso; descontava da folha, mas não repassava os valores dos empréstimos aos Bancos; acabou deixando os servidores endividados e com 'nome sujo'.
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.