Ministro Alexandre de Moraes afirma que acusação de fraude eleitoral feita pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria, não tem “qualquer prova e/ou documento sério”

outubro 24, 2022

Em despacho dado na noite desta segunda-feira, o ministro Alexandre de Moraes afirma que acusação de fraude eleitoral feita pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria, e apresentada pela campanha de Bolsonaro não tem “qualquer prova e/ou documento sério” e determina que provas sejam apresentadas em até 24 horas.

Diz ainda que caso não sejam apresentados provas e/ou documentos que comprovem a alegação, poderá ser determinada a instauração de inquérito para apuração de crime eleitoral praticados pelos autores.




2 Comentários

  1. Esse ministro teve reportagem sobre conversa com teor golpista como base para decisão contra empresários bolsonaristas e autorizou medidas de busca e apreensão. Nesse caso de roubo de inserção nas emissoras de rádio tem duas auditorias e será comprovado.
    Existe um tratamento diferenciado para para as duas candidaturas, isso é fato.

    Cícero Martins

    ResponderExcluir
  2. Cicero até que ponto chegou o Fábio Farias kkkk aprendeu a mentir com Bolsonaro foi?
    O nariz de Bolsonaro é Fábio farias tão igual ao do desenho animado 🤥 Pinóquio.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.