Presidente da Câmara dos Deputados sobre episódios protagonizados pelo ex-deputado Roberto Jefferson: "Atingiram o pico do absurdo"

outubro 24, 2022

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), repudiou neste domingo, 23, os episódios protagonizados pelo ex-presidente do PTB e ex-deputado Roberto Jefferson, que recebeu com uma granada e tiros de fuzil uma equipe de policiais federais que foi à sua casa cumprir mandado de prisão expedido pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Sem citar Jefferson nominalmente, Lira afirmou em suas redes sociais:

“O Brasil assiste estarrecido a fatos que, neste domingo, atingiram o pico do absurdo. 
Em nome da Câmara, repudio toda reação violenta, armada ou com palavras, 
que ponham em risco as instituições e seus integrantes. 
Não admitiremos retrocessos ou atentados contra nossa democracia”.




9 Comentários

  1. O presidente Bolsonaro prega isso aí,usem armas, é o que sempre acontece com pessoas que usam armas,bom incentivo do Bolsonaro, o presidente que faz o incentivo à violência!

    ResponderExcluir
  2. O terrorismo de Jefferson, é a mostra de de quatro anos com Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  3. Bolsonaro fala que é família família, e hoje com a terceira mulher 👩, alguém que se inluda com Bolsonaro sabe explicar?
    Jonas k

    ResponderExcluir
  4. Somente DISTRAÇÃO para os jornais de esquerda e para os que apoiam o ladrão. Quiseram colar a figura de Roberto Jeferson ao presidente e mais uma vez deu errado. Desespero que chama, se uniram (judiciário, mídia e políticos corruptos) para voltarem ao poder e disseminar o socialismo que está em quase toda a América. Todos quebrados, prestem atenção nos países vizinhos, pensem direitinho, não forneçam um cheque em branco ao larápio que não tem propostas e nem plano de governo.

    Cícero Martins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta besteira. Um dos filhos do Bozo teve emprego com Roberto Jefferson, o Bozo era filiado ao mesmo partido de Roberto Jefferson (PTB) e os dois eram amigos sim. O Roberto Jefferson até mandou o tal do Padre Kelmon que ia ser seu vice pra favorecer o Bozo nos debates. Lula vai ganhar e vai ganhar porque foi o melhor presidente de todos os tempos
      Sexta economia do mundo e 87% de aprovação não mentem. Ao Bozo restará a cadeia, essa sim justa, pelas inúmeras vidas que ceifou com sua irresponsabilidade na pandemia.

      Excluir
  5. Cícero Martins, vai logo se conformando com a música, arruma a mala eh que tá pertinho.

    ResponderExcluir
  6. Veio pra completar a DERROTA DO BOZO. ESSE ROBERTO JEFERSON SABE O QUE FEZ. AGORA CHAMEM O PADRE QUE NÃO É PADRE. KKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Cícero Martins vc falou bem no seu comentário, esses esquerdopatas não acertam uma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A direitalha está desesperada porque o pior governo de todos os tempos tem os dias contados. O Bozo vai ser o primeiro presidente da história a não se reeleger.

      Excluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.