Procurador Regional Eleitoral emite parecer pelo afastamento de Gustavo Soares e Fabielle Bezerra e pela convocação de novas eleições para prefeito e vice-prefeito de Assú

outubro 13, 2022

O procurador regional eleitoral Rodrigo Telles de Souza emitiu parecer nesta quinta-feira, 13, relacionado a cinco ações de investigação judicial eleitoral envolvendo o prefeito Gustavo Soares e a vice-prefeita Fabielle Bezerra.

Em seu parecer, com 23 páginas, o procurador eleitoral opina, com o desprovimento dos recursos, pelo imediato afastamento de Gustavo Montenegro Soares e Fabielle Cristina de Azevedo Bezerra e pela convocação de novas eleições para os cargos de prefeito e vice-prefeito do município de Assú (RN). Confira:

Fonte: Justiça Eleitoral

Agora a ação será pautada para julgamento no plenário do Tribunal Regional Eleitoral.



20 Comentários

  1. Justiça andando e cada vez mais feita. Parabéns ao Procurador Geral Eleitoral e vamos agora ao TRE. Vai dar certo e Assu merece ter novas eleições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem cama? Espete deitado.

      Excluir
    2. Tá nervoso (a) porque vê o dia da cassação cada vez mais perto? Fique mesmo, porque esse dia vai chegar. O dia da justiça por Assu. Chore!

      Excluir
  2. Será que ainda continuam dizendo que não vai dar em nada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente o TRE TEM ESSE PODER DE AFASTAR. ENTÃO, AGUARDE DEITADO OU DEITADA.

      Excluir
    2. E quem disse o contrário? Mas todos estão vendo que é caso de cassação e recomendando que a chapa seja cassada pelo crime eleitoral cometido. Vão ser cassados, pois Deus e a justiça existem.

      Excluir
  3. Gloooooriiiiaaass ao Deus altíssimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde deitada a decisão do TRE. KKKKKKKK

      Excluir
    2. Vou aguardar em pé mesmo pois o dia da chapa corrupta e que orquestrava um esquema de compra de votos ser cassada está cada dia mais batendo na porta.

      Excluir
  4. Deus não dorme e não falha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus não dorme nem você achando que o TRE OU O TSE VAI LIBERAR ELEIÇÕES EM ASSU. COITADA, ISSO É REFLUXO DAS DUAS DERROTAS DE IVAN JUNIOR. E TERÁ A TERCEIRA COM LULA ELEITO PRESIDENTE.

      Excluir
    2. Porque não vai liberar? Você vai fazer pressão e impedir ou George vai subir num carro e ameaçar a justiça de novo? Os Soares cometeram CRIME e todos sabem. O resultado está aí e ainda será pior pra vocês o que virá.

      Excluir
  5. Valeu, Dr Rodrigo, assim como o MPE, Dra Suzana e os peritos do caso, você viu o que Assu também sabe: foi cometido um crime que maculou as eleições e permitiu que essa chapa corrupta vencesse por cinco votos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe ACORDÃO E SIM SEBTENÇA, NAO DADA PELO TRE E SIM PEDIDA PELO JUIZ DE ASSÚ. CABE SOMENTE AO TRE JULGAR E DEPOIS O TSE CONFIRMAR!

      Excluir
    2. Não se tapa o sol com a peneira. TODOS estão verificando crime da chapa. O TRE vai confirmar o que está demonstrado de muitas formas diferentes e o TSE também. O dia dessa chapa corrupta sair de cena está chegando. Assu se libertará.

      Excluir
    3. Com a palavra a suprema corte do TRE OU TSE.
      SIMEÃO FONSECA

      Excluir
  6. Pelo jeito…a panela vai acabar Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá com os dias contados. Justiça será feita e as cadeiras vão dançar.

      Excluir
  7. O TRE e o TSE concretizarão a palavra de todos que já entenderam pela cassação e não foram poucos. Assu viverá dias muito melhores.

    ResponderExcluir
  8. Tchau querido e querido, fim da era Soares. Já vai tarde!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.