TSE exonera servidor responsável por inserções da propaganda eleitoral
outubro 26, 2022Deu no O Antagonista
Em meio à denúncia da campanha de Jair Bolsonaro sobre ter sido prejudicado em inserções nas rádios, o Tribunal Superior Eleitoral decidiu exonerar o servidor Alexandre Gomes Machado, assessor de gabinete da Secretaria Judiciária da Secretaria-Geral da Presidência.
Machado exercia a função de Coordenador do Pool de Emissoras, sendo o responsável pelo recebimento dos arquivos com as peças publicitárias e sua disponibilização no sistema eletrônico do TSE, para que sejam baixadas pelas emissoras de rádio e TV.
5 Comentários
Então o nariz 👃 de Fábio Faria ficou como?
ResponderExcluirTem geito pra essa turma do Bolsa não, agora deu pra inventar o que foi inventado por eles mesmo!
ResponderExcluirJonas k
Não é invenção, é real. Duas empresas de auditoria atestaram isso e comprovaram a desonestidade com diferenças nas inserções dos programas nas emissoras de rádio. Certamente o PT está envolvido, e onde esse partido está tem roubo. L de ladrão.
ResponderExcluirTem que investigar, não pode cair só o pequeno, o lado mais frágil do esquema.
Cícero Martins
https://noticias.uol.com.br/eleicoes/2022/10/26/moraes-arquiva-acao-de-bolsonaro-no-tse-sobre-insercoes-de-radio.htm
ResponderExcluirO que a equipe do Bolsa vai inventar como terceira dose emm kkkk, homem vão se aquetar e arrumar as malas.
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.