Hospital Regional sem hemodiálise
novembro 24, 2022Chega à informação até esse rabiscador que está suspenso o serviço de hemodiálise no Hospital Regional de Assú.
A informação é que o hospital não recebe paciente com alguma doença renal desde o dia 12 de novembro.
A suspensão seria em virtude da falta de pagamento dos serviços prestados no mês de agosto e setembro deste ano.
Em documento enviado à Sesap e a direção do hospital regional a empresa prestadora de serviço alerta que já ultrapassou “o teto de limites financeiros e operacionais diante do atraso” e que a falta de pagamento “já afetou o andamento contratual, ou seja, o equilíbrio econômico, financeiro e administrativo”.
Ainda de acordo com informação recebida, já existe uma fila com muitas pessoas aguardando leito de UTI com diálise.
Procuramos saber junto ao diretor da unidade hospitalar, Alberto Luís, se tem alguma previsão para retorno dos serviços, mas até o fechamento dessa matéria ainda não recebemos retorno.
7 Comentários
e ainda tem quem diga q a saude de assu ta boa
ResponderExcluirO coronel deputado George Soares só se preocupa com festas e a leis inúteis que só serve para agradar ao deputado , A governadora Fátima Bezerra sancionou a lei que torna o pau de sebo da princesa do vale patrimônio histórico, cultural e imaterial do RN. Sabe o que isso significa? Absolutamente nada !! Pq ele sancione uma lei para não faltar medicamentos na saúde ?
ExcluirSó quem precisa do serviço de saúde que sabe o sofrimento. A culpa todos nos já sabemos de quem é. Assú terra da festas mas sem saúde. Somos uma população esquecida. Triste.
ResponderExcluirVcs ainda não viram nada
ResponderExcluirEsse será o fim político de Fátima junto com os Soares
ResponderExcluirEita que os bolsominos tão chateados com a vitória de Lula e Fátima, kkkk meu fi que é de 🍇.
ResponderExcluirBolsonaro já era,já foi aguenta aí vei e bonito vai ser a cara do Bolsa entregando a faixa a lulinha .
Governo cobra bem,e paga mal
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.