Inspeção anunciada para averiguar possíveis irregularidades no Programa do Leite

novembro 12, 2022

O Governo do RN, através da Sethas, anunciou que vai fazer uma inspeção em um ponto de distribuição de leite em Macau.

A inspeção foi motivada por denúncias de problemas na entrega do leite no ponto de distribuição localizado na fundação Afonso Lemos.

A Sethas vai notificar a entidade e enviar uma equipe de fiscalização para averiguar a situação. Será na próxima semana.

Acredito que não será constatada qualquer irregularidade. Caso tivesse, até a inspeção a entidade terá tempo para sanar os problemas, tipo padrões sanitários e local adequado.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.