Por 9 x 6 vereadores rejeitam PL da reforma na estrutura organizacional da prefeitura de Assú
novembro 22, 2022Os seis vereadores oposicionistas - Waldson Bezerra, Paulinho de Marlene, Delkiza Cavalcante, Lucianny Guerra, Avinha e Beatriz Rodrigues – e os três vereadores do grupo F4 - Karielle, Paulo Brito e Walace - rejeitaram o Projeto de Lei complementar enviado pelo prefeito Gustavo Soares à Câmara Municipal, com a pretensão de modificar a estrutura organizacional da prefeitura de Assú.
Pelo PL, o executivo passaria de 293 de cargos comissionados para 374 cargos.
Já a despesa mensal, caso o PL fosse aprovado, passaria de R$ 440.900,00 para R$ 626.980,00.
Confira vídeo com os votos de cada vereador:
48 Comentários
Deixa os cargos da vice e do F4, prefeito, que eles te retribuem assim.
ResponderExcluirCalma que tudo é no tempo certo.
ExcluirPelo menos os familiares da vice e do F4 já deveriam ter ido pro olho da rua. Gustavo está comendo corda demais.
ExcluirQue conhece Gustavo sabe do caráter dele, na hora certinha eles vão ter a resposta certinha. Fabielle pensa que engana o povo enganou Iva e agora a Dr Gustavo mais o povo não.
ExcluirEu quero que essa hora certa chegue logo. Não suporto ver traidores com a bola toda e achando que estão na crista da onda
ExcluirRidículo!
ResponderExcluirFogo no parquinho....
ResponderExcluirComo sempre temos uma classe política que só olha pro seu próprio umbigo! Esse F de 4, e os vereadores da oposição NUNCA pensaram no bem coletivo. Votam contra o PL que nem entendem do que se trata. E o Assú não se engane: FABIELE voltará a se alimentar na mesa onde cuspiu um dia!
ResponderExcluirÉ isso que falo, essa gente não se importa com Assu, entra e sai pensando no seu projeto de poder. Falsielle é a pior do ''bando". Vice que faz campanha contra os erros da gestão pra oposição e não se importa se Assu sofrer por isso.
ExcluirBem coletivo é concurso público, não é dar aumento a vagões não
ExcluirAtenção comissionados , estudem para concurso não tem cabimento essa família Soares a 40 anos no poder, sem fazer concurso publico
ExcluirPorque a vice e os vereadores nunca levantaram bandeira de concurso público então? Agora de forma oportunista vão pegar carona nisso?
Excluiros vereadores fizeram o correto,ja tem gente de mas na costas da prefeitura.se por acaso o sr.prefeito demitir os cargos comissionados do F4.proximo ano poder ser os deles que serão demitidos
ResponderExcluirÉ bem por isso que eles votaram contra. Até pra ser ingênuo tem limite. Votaram contra pra boicotar Gustavo e só, em nome das promessas pessoais que receberam. E sobre poder, pode tanta coisa, pode essa mesma galera que vai sair ficar mais tempo ainda longe da PMA. Gustavo não pode deixar de fazer o que é certo em nome de hipóteses
ExcluirCorreto? Então foi correto quando eles votaram para o vale alimentação pra encher o bolso deles? Vc acha justo o povo que luta diariamente ganhar só um salário mínimo? Essa Karielle já não ganha e depois de uma palhaçada dessa é que não ganha. A bancada pode tá contra prefeito mais o povo não.
ExcluirAumentar 100 cargos
ResponderExcluirPrestes a ser cassado, manobra do Dr. Cassado para ajudar o primo LULA
Sou a favor de demitir todos os cargos do F4 e da vice. No instante abre vagas sem precisar criar
ExcluirÉ o desejo de muito ver ele cassado, mais Deus não dorme e sabe o quanto ele é um homem de caráter e vai tirar os 4 anos e Falsiele vai voltar para lugar que nunca era pra ter saído.
ExcluirATENÇÃO COMISSIONADOS ESTUDEM PARA CONCURSO, Sem essa de querer aumento as custas do sofrimento do povo
ResponderExcluirTadinhos. Até parece que estão realmente preocupados com Assu. Quem lê até se emociona. Se os cargos fossem deles é bem que não votariam a favor. Aí vem com essa de concurso público, algo que nunca moveram um dedo pra que acontecesse
ExcluirEles só pensam no bolso dele para o vale alimentação eles soberano aceitar né? Mais um servidor público que trabalha diariamente eles soubera dar um não. Acorda meu povo tá na hora de dar um não a eles também. E a dona Fabielle esqueça que voto meu ela não tem mais.
ResponderExcluirestou acreditando que vc nao entendeu a finalidade da PL que os vereadores votaram contra,peça a alguém pra lê pra vc e explicar qual seria a finalidade dela
ExcluirConcordo com o resultado....e tenho certeza que se fosse somente o aumento de salário dos servidores teria sido aprovado.O que o prefeito Gustavo que e aumentar o cabide eleitoral para o primo Lula e não esqueça que os Soares viviam falando de Ivan por ter muitos cargos e estão querendo fazer a mesma coisa!
ResponderExcluirOs vereadores e a vice só votaram contra porque não estão mais do lado do prefeito. A vice mesmo teve mandato como vereadora e agora como vice nunca falou em concurso público. Agora vem com essa?
ExcluirSó digo uma coisa Assú vive um novo momento, e o concurso vai sair, agora vc acha que pra se organizar pra trazer um concurso é assim, é um estralar do dedo? Precisa de todo um processo. Dr Gustavo é e tá sendo é vai ser o melhor prefeito da cidade de Assú. E digo mais o homem é forte, não é esses 9 vereador que vai prejudicar a ele não, pelo contrário só fortaleceu.
ExcluirVão estudar cargos comissionados para fazer concurso !!!
ResponderExcluirPorque a vice e os vereadores nunca fizeram parte da luta por concurso público em Assu? Agora quando mudam de lado vem com esse papo conveniente que era pra ser concurso público? E vocês ainda acreditam que é esse mesmo o motivo
ExcluirAumento de cargos é obra eleitoreira. O Assú precisa de concurso publico, nada de usurpar a propriedade da população que é o serviço publico. Quem apoia esse tipo de PL são pessoas sem compromisso com a gestão publica. E quem esta apoiando com esses comentários ridículos só podem ser mandado por alguém lá de dentro.
ResponderExcluirA pergunta é simples: porque a vice Falsielle que quer ser muito atuante e os vereadores traidores nunca lutaram por essa bandeira então? Agora que estão trocando de lado tem que fazer concurso público?
ExcluirAumento de salário anual corrigindo pela inflação é o correto. Se precisa aumentar os cargos façam concurso público, quem entrar será por mérito e não por troca de votos e apoio. Aliás, os Soares são contra concursados, a exemplo do que Ronaldo fez quando assumiu após o concurso que Zé Maria fez e após o concurso que Ivan fez e Gustavo tentou retirar todos de forma arbitrária para colocar os deles, um absurdo, ninguém esqueceu.
ResponderExcluirSr prefeito, tenha uma atitude honesta no final de sua gestão e faça um concurso público que o MP já recomendou, demonstrando a necessidade
Ivan Jr só fez concurso depois de muita pressão do MP. Ele resistiu até onde pôde pra manter os dele (dito por pessoas da família dele). E ainda assim, quando os vereadores fizeram a mínima menção de enquadrar ele, cancelou a nomeação. Tem pessoas na cidade até hoje prejudicadas pela covardia dele.
ExcluirDemita os da vice, do F4 e faça concurso público então já que vocês fingem agora ser isso que querem. Pronto, todo mundo feliz
ExcluirQuando isso? Vc é amante de uma ex gestão desastrosa, que deixou a prefeitura um rombo, além dos atraso do pagamento do funcionário e tem mais nunca fez uma obra com os recursos próprios beneficiou a própria família, ah, essa foi uma ótima gestão? Fabielle vai perde por se aliar uma pessoa dessa que fez o próprio mal a ela mesmo. Fabielle só vai ver o meu voto se sair sem eles se sair com o grupo dele ninguém da minha família vota nela.
ExcluirIvan Junior o prefeito que mais fez concurso na história do Assu.
ResponderExcluirSoares desde 82 sem concurso.
Sustentando babôes parasitas esse tempo todo.
Todos por medo do MP. Ele mesmo confessava aos quatro cantos de Assu que se fosse por ele, não faria. Também do que adianta se arregou na hora de nomear? As assistentes sociais que o digam
ExcluirConfira abaixo a recomendação na íntegra:
ResponderExcluirRESOLVE RECOMENDAR ao Prefeito de Assu/RN, GUSTAVO MONTENEGRO SOARES, que, no prazo de 20 dias: a) apresente cronograma que contemple prazos exíguos de adoção de medidas administrativas necessárias e suficientes para a realização de concurso público no Município de Assu/RN.
O Ministério Público ADVERTE que, em caso de não cumprimento desta Recomendação, a matéria será judicializada. Encaminhe-se a presente recomendação para que seja publicada no Diário Oficial do Estado, bem como seja remetida cópia da mesma ao Centro de Apoio às Promotorias de Defesa do Patrimônio Público.
Assu/RN, 22 de junho de 2022.
Fernanda Bezerra Guerreiro Lobo
Não deu em nada? Foi judicializado?
ExcluirCargos comissionados a recomendação é que vcs não adquiram dívidas, tá bem pertinho.
ResponderExcluirEu também teria medo. Não parcelamento as compras não. Rsrs
ExcluirNão parcelem
ExcluirCom a palavra a certeza do TRE, TSE E SUPREMO.
ExcluirQuero entender o porquê dos CARGOS COMISSIONADOS DA VICE FALSIELLE ainda estão dando expediente.
ExcluirFalou o ministro do TSE ALEXANDRE DE MORAES. KKKKKK
ExcluirCargos comissionados da vice FALSIELLE tenham no mínimo dignidade e entreguem seus cargos comissionados.
ExcluirTá na hora dos três vereadores TRAIDORES também deixaram seus cargos a disposição do prefeito Dr Gustavo.
ResponderExcluirE a vice FALSIELLE também Entreguem seus cargos usem o bom senso. Se já foi retirado as cadeiras do gabinete, carro, alguns assessores tenham no mínimo caráter e Entreguem seus cargos.
Já que só irão trabalhar esse resto de mês mesmo. Cuidaaaa bando de cobras.
Pior que não dá pra esperar caráter de quem nunca vai ter. O jeito é deixar o DOM dar as ordens.
ExcluirEsse tal DOM, é Domenik Toretto?🤣
ResponderExcluirDiário Oficial do Município mesmo. Talvez fique menos engraçado pra você quando você descobrir o significado. Kkkkkkkk
ExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.