Série CMIflix: Jefferson Santos não pode se apresentar como presidente do legislativo e nova sessão para votação dos membros da mesa diretora será realizada
dezembro 17, 2022E a política em Ipanguaçu continua proporcionando novos episódios na série Câmara Municipal de Ipanguaçu (CMIflix).
Na noite desta sexta-feira, em decisão proferida pelo juiz Nilberto Cavalcanti de Souza Neto, ficou definido que Jefferson Santos, o Gordo Filho, devolva as chaves da Câmara Municipal, os livros de registro de ata, computadores e notebook de propriedade do legislativo.
O juiz determinou também que Jefferson se abstenha de se apresentar como presidente da Câmara Municipal de Ipanguaçu enquanto constatada a vacância dos cargos de prefeito e vice-prefeito ou de realizar qualquer ato nesta condição ou compondo a mesa diretora.
Ainda em sua decisão o juiz esclarece que Jefferson “não se encontra impedido de acessar o prédio sede da Câmara Municipal de Ipanguaçu ou outro lugar que seja definido como espaço para realização das sessões da Câmara Municipal, mas deverá se abster de causar qualquer tumulto ou levar consigo força policial nas sessões a se realizarem”.
Confira trechos da decisão a qual esse rabiscador teve acesso:
Reprodução |
Reprodução |
Reprodução |
1 Comentários
Gostei do CMIflix!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.