Shirley Pinto e Claudia Cezario: a história se repete
dezembro 27, 2022Duas mulheres... Duas secretárias de Educação no município de Assú...
No ano de 2020 a secretária de Educação, Shirley Pinto, foi exonerada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares. Motivo: a secretária era ligada a vice-prefeita de Assú, Sandra Alves, que rompeu com o sistema governista municipal.
Ano de 2022. A secretária de Educação, Claudia Cezario, foi exonerada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares. Motivo: a secretária é ligada a vice-prefeita de Assú, Fabielle Bezerra, considerada atualmente como adversária do sistema situacionista.
Em dois anos, a história se repetiu.
20 Comentários
Que conscidencia!
ResponderExcluirRSJ é o melhor blog do Assu, sempre atualizado nas informações!
Soares sendo Soares...
ResponderExcluirE é pq vcs não ouviram o caderno hj,no rabo da gata a obra só vai beneficiar os vagabundos,a população procurou o prefeito o msm mandou procurara o secretário e o Mário Rogério mandou procurar o prefeito.ou cabaré kkkk
ResponderExcluirTudo que você planta você colhe, se você plantou amor, você vai colher amor, agora se você magoou, machucou alguém, um dia você vai colher essa mágoa também, sabe porque? tudo que você planta você colhe um dia. SE VOCÊ GOSTA DAS COLHEITAS, NÃO QUEBRE O CICLO DAS PLANTAÇÕES!
ResponderExcluirA política tem essa dinâmica, Samuel. Funciona por acordos. Quem trai, perde o direito de ocupar a gestão. Aconteceu isso nos dois casos.
ResponderExcluirE você acha que TRAIÇÃO é correto Samuel Nario? Se os casos idênticos fossem nas gestões anteriores do ex prefeito Ivan Junior você acha que o mesmo não iria colocar quem os traiu pra fora?
ResponderExcluirJá vão começar a briga, sr continuar eu ligo pra Alexandre de morais e padre kekelmom e Bozo.
ExcluirFALSIELLE ir para redes sociais e dizer que não sabe o motivo pelo qual sua tia Claudinha foi exonerada. Perai né FALSIELLE, a sua falsidade todo mundo conhece, agora você querer se passar de vítima, de doente mental é demaisssss.
ResponderExcluirCobra, ardilosa e perigosa essa mulher. Além de tudo deu pra ser cínica também agora.
ExcluirDUAS MULHERES E A MESMA HISTÓRIA: TRAIÇÃO!
ResponderExcluirTEM QUE IR PRA RUA MESMO. AGORA QUEM TEM QUE ATENDER AOS CARGOS DE FALSIELLE É IVAN JUNIOR E NELTER QUEIROZ.
A história se repetiu porque a traição também se repetiu. E vai continuar sendo assim se as traições se repetirem.
ExcluirSamuel a história se repete desde o antigo testamento! TRAIÇÃO não é de hoje! Fabiele sabe o que motivou a exoneração de Claudia Cesario! Nós da secretaria já esperávamos isso, que aliás, veio tarde, afinal Fabiele tem idade suficiente de compreender que a sua ganância pelo poder iria resultar em danos a todos os seus aliados! Se passar de vítima sabendo o que fez com Ivan Júnior e depois com Gustavo é demais!
ResponderExcluirAplausos 👏 👏👏
ExcluirPerfeito resumo. É por aí. Ela achar que engana alguém fazendo coitadismo a essa altura do campeonato não cola MESMO. Destilou o veneno sabendo das consequências do jogo que pague por isso.
ExcluirDuas mulheres e uma só uma história: TRAIÇÃO!
ResponderExcluirSó sei de uma coisa fabiele e Vanessa não perdem nem pra rainha Elizabeth imagine pra lula kkkkkk
ResponderExcluirAgora pronto! Kkkkkkk. Quem é Vanessa na política pra você afirmar isso? Falsielle está mais queimada que casa que pegou fogo. É conhecida como traidora e cobra em cada esquina de Assu. Seu argumento tem zero lógica.
ExcluirVou responder quem é Vanessa analfabeto político, Dra. Vanessa deve 15.262 mil votos em assu. Rsrs
ExcluirAí vc compara uma candidatura a federal pela primeira vez e já com uma expressa votação dessa com uma eleição municipal?.
ExcluirUma vez que George soares não deu nem 10 mil a João Maia?
Vc é que se ilude em dizer que Daniele está queimada?kkkk
E daí? Vanessa se elegeu? Passou longe de ter os votos de George no geral. Todo mundo sabe que Assu tem preferência por candidato local e ela era a única federal da cidade. Mais do que normal essa votação. Quero ver uma disputa com outros nomes da terra e pra prefeito, em um contexto bem diferente.
ExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.