DOM de Assú com exonerações e nomeações
janeiro 21, 2023A edição desta sexta-feira, 20, do Diário Oficial do Município (DOM) de Assú veio com ‘notas’ em alto e bom som.
Algumas ‘notas’ são de exonerações. Confira os nomes e os cargos dos exonerados:
Franklin Alekson Soares Epaminondas - Chefe Executivo
Simone Silva Cabral – Chefe Executivo
Arita Carla de Morais Pessoa - Assistente de Secretaria
Um interlocutor desse rabiscador garante que ao menos uma dessas exoneradas é ligada a vereadora Karielle Medeiros, ex-líder no legislativo do governo Gustavo Soares.
Quem também foi exonerada foi Alana Michelle Xavier Dantas Soares. Mas, ela foi exonerada para ser promovida de cargo. Antes ela exercia o cargo de Diretor Executivo. Agora foi nomeada para um cargo de primeiro escalão, o de Consultor de Projetos.
Mas, o DOM também trouxe ‘notas’ de nomeações. Confira:
Lidiane da Silva Farias - Chefe Executivo
Iara Jussara de Souza - Coordenador Executivo
Evilasio Eufrasio Dantas - Assistente de Secretaria
Maria Aparecida Guarim Varela - Chefe Executivo
Maria Ofélia Soares de Souza - Chefe Executivo
Francisco Epamonindas Filho - Chefe Executivo
Rejane Cristina dos Santos Araujo - Assistente de Secretaria
Raissa Ingrid Santos Silva - Diretor Executivo
Juliana Araujo de Moura - Assistente de Secretaria
Alana Michelle Xavier Dantas Soares – Consultor de Projetos
Luana Kezia de Morais - Assistente de Secretaria
14 Comentários
Cargos comissionados da vereadora Kariele. Já era tempo de sair.
ResponderExcluirE quando serão exonerados os cargos comissionados da vice Fabiele? Tá na hora também!
ResponderExcluirQuem é da gestão está sendo MASSACRADO PELO PREFEITO. AGORA QUEM ESTÁ INDICADO OS CARGOS COMISSIONADOS QUE OS VEREADORES MANDAM!
ResponderExcluirTá justo amigo, se o vereador deixa de apoiar o prefeito pra apoiar outro candidato, tem que botar p fora e já entra outros ,politica sempre foi assim, todo candidato é dito como perseguidor, seja Ivan Júnior Gustavo etc.
ExcluirOu você acha bacana ficar com cargos de um vereador que deixou de apoiar Gustavo?
Veja oque Lula fez,trocou todos que apoiava o Bozo derrotado.
Essa é a gestão dos que TRABALHAM e não são reconhecidos e os que não dão expediente vem o vereador que indicou ou o secretário e passa a mão na cabeça e pronto.
ResponderExcluirExpediente às 07:30 venha aqui no centro clínico ou administrativo e procurem algum servidor pra ver se acha. Só depois das 09:30/10h.
As secretarias da prefeitura hj não passam de cabides, secretários sem o poder de comando. Cargos totalmente políticos! No centro administrativo trabalha quem quer, e a hora que quer
ExcluirEu só queria saber quem apoia a exoneração de Débora Cavalcante?
ResponderExcluirEitxa votei em Ivan e vou ganhar o meu emprego pq minha vereadora Delkiza passou pra o lado do clã
ResponderExcluirA exoneração de DÉBORA é pedida por todos os Assuenses. Pelo amor de Deus Dr Gustavo tire essa mulher da secretaria de saúde. Já sofremos o bastante.
ResponderExcluirDR GUSTAVO PELO AMOR DE DEUS, TODAS AS SECRETARIAS ESTÃO 100% MAIS A DE SAÚDE É ZERO. ESSA DÉBORA É ARROGANTE E PREPOTENTE DEMAIS. NOS TRATA FEITOS BICHOS. ESSA MULHER É UM DEMÔNIO.
ResponderExcluirNão só Débora mais como tantas outras que estão a frente da gestão, estão acabando com a paciência dos mais carentes, fora Débora,fora Liduina Diretora do Janduís,fora todos!!!!!!!
ResponderExcluirPelo amor Dr Gustavo sei que o Senhor acompanha o RABISCOS do Samuel, atenda ao pedido do nosso povo, tire Débora da Secretaria de saúde, ela faz mal ao povo e pior faz mal a gestão. Nunca se teve uma pessoa de coração tão ruim no serviço público como ess mulher. Todos os dias trata os servidores mal e a população também. Sempre mal humorada e com cara de arrogância e prepotência. Samuel Nario se essa mulher tivesse um chicote nas mãos o povo que procura falar com ela, saiam de lá todos manchados de levar chicote nos coros. Tá demais Dr Gustavo.
ResponderExcluirÉ verdade prefeito essa Débora só pode ter algo de grave pra revelar sobre a gestão pois ainda não foi exonerada???
ResponderExcluirEu acho q Débora só está ainda na secretaria por que é cabo eleitoral do deputado George Soares, agora eu num entendo o pq, ele não tem seque um voto sem ser o dela
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.