João Mecânico e o confessionário eleitoral
janeiro 21, 2023O ‘filósofo’ João Mecânico entrou em contato com esse rabiscador para comentar sobre uma matéria desse RSJ em novembro do ano passado:
“Samuel, no ano passado você publicou uma matéria dizendo que ocupantes de cargos
comissionados indicados por alguns políticos ‘rebeldes’ estavam sendo
chamados para uma ‘confissão’”
João acrescentou:
“Parece que alguns ‘penitentes’ confessaram que não vão continuar ligados
ao político que lhe indicou”
Ele explica:
“Algumas pessoas ligadas à vice-prefeita Fabielle Bezerra, que haviam sido exoneradas,
estão sendo novamente nomeadas. Pelo jeito elas ‘confessaram’ que não
seguem mais a vice e entraram na relação dos ‘livres do pecado e das punições’”
Para finalizar João disse a célebre frase:
"A política é dinâmica, né Samuel!?"
16 Comentários
Samuel Nario ou João Mecânico garanto a você por todas as letras de A a Z que esse tal confessionário que você públicou não existe e nem irá existir.
ResponderExcluirO certo é que TODOS, TODOS MESMO is cargos comissionados de FABIELE, PAULO BRITO E WALLACY serão todos exonerados.
Até porque os quatro não fazem mais parte da atual gestão do prefeito Dr Gustavo.
É apenas questão de tempo.
Teve até mãe e pai de cargos comissionados que disseram em BOM E ALTO SOM que podem exonerar seu ou seus filhos, porque SOARES é diferente de Bezerra. Ou seja, cargo de Gustavo Soares nunca será de Fabiele Bezerra.
Portanto, esse confessionário não existe.
O deputado pensando que delkiza foi msm de vz kkkkk,uma pura jogada da espionagem
ResponderExcluirO deputado George soares já está ciente da derrota em assu e não quer perder famílias
ResponderExcluirNão se ganha campanha com a minoria de vereadores olhem o que digo???
ResponderExcluirConcordo plenamente. Se ganha campanha com trabalho e honestidade e isso o prefeito Dr Gustavo tem de sobra. Com ou sem vereador o HOMEM trabalha demaisssss.
ExcluirAssu é outra cidade com Dr Gustavo prefeito.
O homem é TRABALHADOR E HONESTO. SE TIVER OUTRO MELHOR QUE DR GUSTAVO QUE FALE OU SE CALE PARA SEMPRE. E TEM MAIS, VAI FAZER A SUA SUCESSORA A PRIMEIRA DAMA MARIANA SOARES PREFEITA DO ASSÚ E LULA VICE.
ResponderExcluirVc entende de política igual jumenta entende de maternidade,nenhum prefeito em exercício pode candidatar a esposa,!!!
ExcluirEi já vão começar a briga política aqui é?
ResponderExcluirVão se aquitar.
Se abriga não acabar aqui,vou levar tudinho pra papuda onde lá estar os patriotarios de Bolsonaro prezo por causa da desordem que fizeram em Brasília,
ResponderExcluirGeorge soares tá com dor de barriga desde o rompimento de fabiele pois não tem um nome a altura pra disputar com Vanessa kkkkkk,e nem terá,
ResponderExcluirVocês que acham. Quem é Vanessa politicamente pra dizer isso? O que credencia ela? É uma inexperiente em cargos públicos e fantoche de Ivan Jr, que tem horror a povo. Falsielle nem se fala. Traíra e extremamente cruel com seus cargos.
ExcluirPura vdd, os soares não tem mais nomes a altura e com o rompimento da flor fabiele e o restante dos vereadores de peso, os soares estão sem dormir a dias. kkkkkk
ResponderExcluirQuem é o prefeito de assu é Gustavo Soares e George Soares deputado, então quem tá no puder?
ExcluirOs Soares kkkk.
Por enquanto,pq esse reinado está acabando só foram 5 miséria votos de maioria,conte a adesão de Paulo Brito e os demais pra Ivan júnior?, enquanto isso delkiza só leva o dela e do esposo pois a família toda está com Ivan e não abrem nunca
ExcluirQue piada. Kkkkkkkk. Falsielle não engana mais ninguém em Assu pulando de galho em galho e voltando a comer na mão de Ivan Jr. Só pensa nela e acha que os abraços de cobra ganham eleição.
ExcluirIvan Júnior é o político mais derrotado da história de Assu. Representa um projeto de poder falido que ninguém quer mais, que fechou a prefeitura na cara do povo pra enricar empresário. Falsielle está queimada nos quatro cantos de Assu com sua ambição e veneno que só pensou nela e jogou seus cargos no olho da rua enquanto o dela continua entrando.
ExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.